O filho do craque Neymar, Davi Lucca usou sua rede social para manifestar uma forma de apoio ao seu pai diante da polêmica que o jogador vem enfrentando nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antônia Fontenelle questiona luto da namorada de Rafael Miguel diante da tragédia e gera revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta do Instagram, o jovem publicou uma foto ao lado do pai com um gesto indicando silêncio e apenas um emoji como legenda. A foto recebeu um grande número de likes e também comentários de apoio tanto ao craque como seu herdeiro: “O gol mais bonito do Neymar” disse um seguidor. “Seu pai é um ídolo … Deus abençoe a vocês sempre e sempre”, comentou outra fã.
Em outra publicação, Davi Lucca fez questão de registar uma foto ao lado de sua avó e também de sua tia, além de seu pai. O jovem usou apenas desenhos de emoji como coração e uma flor:“Todo apoio seja da família, amigos e fãs você merece Neymar. Grande abraço”, disse uma fã. “Lindos e ainda tem gente querendo destruir a família não querem ver a felicidade e sim tristeza e choro estamos orando por você, Neymar e família. Davi lindo menino abençoado”, escreveu outra seguidora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Não joga mais no Al-Hilal: Neymar bate martelo e define que time brasileiro vai assinar em 2025
● Demissão de Neymar no Al-Hilal chega voando hoje HOJE (6) e acerto com gigante Brasileiro é preparado
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
Desde a última semana, o pai de Davi Lucca vem respondendo a uma acusação de agressão e estupro de uma mulher, Najila Trindade, que viajou até a França para um encontro com o craque do PSG. Quando voltou ao Brasil, a modelo prestou uma queixa na delegacia acusando o jogador de ter batido nela e também violentado. Neymar, primeiramente, postou um vídeo em resposta as acusações. Depois, apagou o vídeo a pedido dos advogados do PSG. Já Najila continua afirmando as agressões e o estupro, e já trocou de advogado duas vezes e divulgou um vídeo com pouco mais de um minuto onde evidência pouca coisa da história narrada por ela. A modelo ainda afirma que o vídeo completo que mostrava toda agressão estava dentro de um tablet que foi roubado depois que seu apartamento foi invadido na última semana. A história está longe de ter um final claro. Neymar ainda responde por um crime de internet, por ter divulgado as imagens de Najila com roupas íntimas quando tentou provar a sua inocência. Em meio a tudo isso, o pai de Davi Lucca acabou se machucando no penúltimo jogo do Brasil e foi retirado da Copa América.