Na noite desta terça-feira (16) aconteceu a final do BBB24. Tadeu Schmidt comandou o programa ao vivo na área externa da casa mais vigiada do Brasil, onde destacou a trajetória de Davi, Isabelle e Matteus durante o reality show global.
E em dia de final, enquanto a votação estava aberta, as torcidas estavam a todo vapor. Em cada cidade, uma festa diferente foi formada para Davi, Isabelle e Matteus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Enquete BBB24: Davi, Isabelle e Matteus estão na grande final; vote em quem você quer que ganhe
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil foi montada uma arquibancada onde todos os participantes do BBB24 estiveram presentes.
Os finalistas comentaram sobre o VT de suas trajetórias. O take de Davi iniciou quando o baiano foi escolhido pelo público para entrar na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A retrospectiva destacou o crescimento dos atritos do brother com o resto dos confinados, sua forte aliança com Isabelle, e até o momento em que considerou apertar o botão de desistência.
Ao final da trajetória, os finalistas aplaudiram e Davi contou os sentimentos ao rever tudo o que viveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadeu, é um mix de sentimentos… Foi uma trajetória muito dificultosa, que apresentou muitos espinhos, mas em nenhum momento eu parei”, disse Davi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI A RETROSPECTIVA DOS OUTROS 2 FINALISTAS NO BBB24?
Já a trajetória de Isabelle mostrou a manauara como representante de sua cultura e também destacou a sua lealdade com Davi.
Por falar em jogo, a forma como Isabelle lidava com seus atritos também marcou sua participação na casa mais vigiada do Brasil. A cunhã se emocionou.
“Meu Deus, que emoção! Deslumbrada, deslumbrada… Eu estou muito alegre, muito feliz, muito deslumbrada mesmo!”, comemorou a dançarina.
Por fim, a trajetória de Matteus foi marcada pelo alinhamento e forte aliança com o grupo Fada, além do seu jeito de ser que, de tão gentil, virou até motivo de tretas no BBB24.
A narrativa do gaúcho também foi marcada pelos relacionamentos que ele viveu no reality, com Deniziane e Isabelle, e pela expressão da sua cultura.
Matteus não conseguiu segurar as lágrimas enquanto assistia ao seu percurso no reality show global dirigido por Boninho.
“Chegar aqui é algo inexplicável, tudo o que a gente viveu, tudo o que proporcionaram para a gente”, disparou Matteus.
QUEM GANHOU O REALITY?
Com um paredão histórico, Tadeu Schmidt anunciou o campeão da edição com um discurso emocionante.
Davi foi o campeão do BBB24 com 60,52% dos votos. Já Matteus ficou em segundo lugar com 24,05% da preferência do público e quem garantiu a terceira colocação foi Isabelle com 14,98% dos votos.
O baiano levou para casa quase R$ 3 milhões de reais, além de mais um carro 0 km. O motorista de aplicativo já havia faturado um outro automóvel na Prova do Finalista e mais R$ 100 mil reais na última Prova do Líder.
Após uma trajetória de protagonismo, Davi se firmou como um dos favoritos desde o início do jogo e a sua vitória foi consagrada sem grandes surpresas.