Tido como um dos ex-jogadores de futebol mais famosos da história, David Beckham se meteu em uma grande confusão. Isso porque o craque foi flagrado nesta quinta-feira, 27 de junho, dando um beijo na boca de sua filha, Harper, de 7 anos. A menina é fruto do casamento do esportista com Victoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O flagrante foi feito durante o jogo da Inglaterra contra a Noruega, válido pela Copa do Mundo de Futebol Feminino. Entre um lance e outro da partida, David Beckham acabou dando um selinho na boca da filha. Para quem não está por dentro da confusão, ele já havia sido profundamente criticado por conta desse assunto.
+Após detenção, MC Guimê surpreende Lexa e faz declaração de amor para ela em programa do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O gesto já havia ocorrido em outras ocasiões e por conta disso os críticos de plantão tinham detonado o ex-jogador. Na época, David Beckham chegou a conceder uma entrevista para o jornal The Mirror na qual disse que tudo se tratava de uma demonstração de carinho e essa era a forma que criaria seus filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
“Eu realmente fui criticado por beijar minha filha nos lábios no outro dia. Eu beijo todos os meus filhos nos lábios. Eu sou muito carinhoso com as crianças. Foi assim que fui criado e Victoria também, e é assim que estamos criando nossos filhos. Queremos mostrar aos nossos filhos amor e que os estamos protegendo, cuidamos deles e os apoiamos, e somos muito carinhosos com eles”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão começou em novembro, porém em junho David Beckham resolveu mostrar que não está se importando com as confusões e apareceu em um vídeo dando um selinho. A situação embaraçosa chegou a ser pauta de um badalado programa Britânico. A cena foi tratada como “esquisita” e “estranha” pelo apresentador.