David Brazil causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar uma declaração de Ney Matogrosso, na qual ele afirma que não tem orgulho de ser gay. Na fala compartilhada pelo promoter, o artista diz que não tem orgulho de ser gay e, em seguida, ele recebeu o apoio de ninguém menos que Thammy Miranda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante da minha vida. Isso é um aspecto de terceiro lugar. Ter caráter, ser uma pessoa honesta, de princípios, que trata bem as outras. Ser uma pessoa afetuosa, amorosa”, diz Ney Matogrosso.
“Isso é mais importante do que com quem eu trepo. Sou benquisto e recebo isso nas ruas das pessoas. Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo”, completa. Na legenda, David Brazil afirma: “É isso Ney!!! Sem polêmicas, sem ataques por favor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apenas nossa opinião! Não concorda? É um direito seu! E vamos ser felizes”, completa. Thammy Miranda, que hoje é um homem transexual, mas que já foi lésbica no passado, fez questão de curtir a publicação e ironizar as críticas, dizendo: “Agora só faltam dizer que você é homofóbico também”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Artistas como Angélica, Juliana Paes, Marcelo Faria, Viviane Araújo, Celso Portiolli, César Filho e Ana Hickmann também deixaram o apoio por meio dos seus likes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO DE RACISMO
Recentemente, David Brazil se viu no olho do furacão ao responder uma publicação de Gominho, que também é amigo dos famosos, minimizando a importância das pessoas negras, e acabou sendo rebatido por Preta Gil.
+ Galã da Globo, Reynaldo Gianecchini é flagrado com outro homem no Rio; confira as fotos
Tudo começou quando Gominho publicou uma foto ao lado de Rodrigo, Hana e Gabriela, eliminados do BBB19, declarando que “vidas negras importam”. O promoter não gostou e resolveu intervir na situação, dando a sua resposta.
“Todas as vidas importam, meu bem! To das! Independente da raça ou religião”, disparou ele, quando acabou levando uma resposta daquelas de Preta Gil. No comentário, ela disparou: “Isso não tem a menor graça!”.
+ Solteira, Hana leva mulher para o motel e expõe conversa picante na Globo: “Senta na minha cara”
“Faz tempo que to procurando você pra pensar, argumentar. David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito isso de brincadeira, não tem a menor graça!”, disse.
“Já faz tempo que te falo pra pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, completou a cantora, chamando-o para uma conversa séria.
Agora, diante de toda a polêmica, David Brazil se manifestou pela primeira vez em seu perfil no Instagram. Ele publicou um print da mensagem e se retratou: “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo!”.
“Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, finalizou. Apesar disso, seu comentário sobre as pessoas negras continua na publicação de Gominho. Nas redes sociais, ele segue recebendo críticas.