David Brazil revela que quase ‘virou’ travesti, tomou hormônios e dispara: “Não tenho cura”

David Brazil. Foto - divulgação.

Tatá Werneck e David Brazil em foto de 013 (Foto: Raphael Mesquita/Brazil News)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Figura sempre divertida e bem-humorada, David Brazil, promoter de eventos e amigo de vários famosos, revelou que quase ‘virou’ travesti.

“Quase virei travesti.Tomei até remedinho, hormônio.  Ia ser horrorosa. Gago, paraíba, viado e pobre, tinha tudo para dar errado”, declarou ele na RedeTV! nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre quem faz o seu tipo, sexualmente falando, ele disparou: “Rodrigo Hilbert não faz meu tipo para pegar não, é bonzinho, príncipe. Já o Caio Castro…”.

Ele ainda disse que ficou amigo de vários famosos antes de eles se tornarem estrelas: “O Neymar estava no Santos, nem tinha ido para Seleção”, disse, aproveitando para esclarecer que não recebeu um suposto e caro presente do amigo. “Não ganhei carro do Neymar, nem do Maradona”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre já ter ficado com mulher, ele negou: “Minha mãe queria que eu tivesse uma namorada. Eu já nasci viado, nasci gay. Nunca peguei mulher, nem na porrada. Não tenho cura, é mais fácil acabar com a corrupção desse país que eu pegar mulher”.

De forma cômica, David relembrou sua primeira vez no sexo: “Um vizinho ofereceu chiclete e eu tinha que buscar na casa dele. Assim perdi a virgindade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele sempre é lembrado pelos sites como suposto integrante das novas temporadas de A Fazenda, mas o moreno garante que não iria para o programa de jeito nenhum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porquê ele sabe muitos segredos das celebridades e ele tem medo de acabar contando, caso beba demais e saia de si. Mas que seria uma graça tê-lo no programa, seria.

Por falar no programa, o mesmo acaba nesta quinta-feira. Formaram a última roça Monick, Marcos e Flávia. Matheus venceu a última prova da temporada e já é finalista. O prêmio é de R$ 1,5 milhão.

(Foto: Reprodução)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile