Davi Lucas, o Terê de Alma Gêmea, revela motivo de ter abandonado a carreira
A novela Alma Gêmea, da Globo, foi sem dúvida um dos maiores sucessos da emissora. O folhetim teve a participação de grandes atores renomados, bem como, atores que estavam bem no início da sua carreira, mas que fizeram um grande sucesso e conquistaram o carinho do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é o caso do inesquecível Terê, que foi interpretado pelo ator Davi Lucas. Muitos não sabem, mas nos dias atuais o eterno Terê está no ar no canal Viva. O ator cresceu, ficou um homão barbado e tem nova profissão bem longe das novelas, pois é, ele desistiu da carreira de ator e investiu nos estudos da Psicologia.
Atualmente com 27 anos, ele vive no anonimato, e não escondeu ter sido sua melhor decisão.
Em recente entrevista para o jornalista Daniel Farad, do portal Notícias da TV, Davi Lucas afirmou que até hoje é lembrado pelo seu trabalho em Alma Gêmea, quando tinha apenas 10 anos. “Não tenho mais tanto assédio, graças a Deus. Nunca gostei, não gosto e faço de tudo para conseguir ir a qualquer lugar como qualquer pessoa”, disse Davi Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Último trabalho nas telinhas
Inclusive, seu último trabalho como ator foi em ‘Êta Mundo Bom! ‘(2016), e o rapaz explicou o que o fez ter mudado de carreira. “Decidi sair da TV sozinho, não tive apoio de ninguém e hoje colho frutos que não fazia a menor ideia de que colheria. Eu só tinha certeza de uma coisa: não queria mais fazer as coisas da forma que estavam sendo feitas”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser psicólogo é o que me traz realização da hora que eu acordo a hora que eu vou dormir. Sem demagogia, nem ‘blá blá blá’: entregar autonomia às pessoas é o que me move”, frisou Davi Lucas, o eterno Terê de Alma Gêmea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE