Day McCarthy passa de todos os limites e toma atitude inesperada após ser espancada no show de Anitta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Day disse que os tapas não doem (Foto: Reprodução)

Processada por racismo e vários outros tipos de ofensas contra artistas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy resolveu ir ao show de ninguém menos que Anitta, sobre quem ela já chegou a fazer declarações e acusações polêmicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara está há três meses sem beijar e revela que Breno foi o último

No entanto, os fãs da cantora não deixaram barato e a escorraçaram do evento, que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 28 de junho, em Londres. Nos vídeos que circulam na web, Day aparece sendo expulsa sob agressões do local.

Uma mulher chega a bater na socialite, com vários tapas, fazendo com que a morena caísse no chão. Mais tarde, a mulher se manifestou nas redes sociais com um desabafo sobre a situação, dizendo que reagiu às agressões usando spray de pimenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu só dei uma unhada da cara dela que arranhou e rasgou a cara dela toda”, detonou. No entanto, ela acaba de tomar uma atitude ainda mais inusitada: a do deboche. Em suas redes sociais, Day apareceu dançando ao som de “Tapinha não dói”.

Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Day McCarthy é conhecida pelo seu histórico de acusações e injúrias. Uma das mais conhecidas foi contra Titi, a filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank em novembro de 2017. Constantemente, ela é criticada na internet por conta do seu “veneno” contra os famosos.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile