A socialite Day McCarthy teve sua casa invadida pela Polícia após mandado de citação, mas não foi encontrada, estando assim foragida
Em 2017, a influenciadora digital e socialite Day McCarthy virava um dos assuntos mais comentados do Brasil por um gesto pra lá de reprovável: ofensas racistas à pequena Titi, filha do ator Bruno Gagliasso com Giovanna Ewbank. O caso gerou comoção e revolta na época, com muita gente pedindo imediatamente punição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez vários insultos à menina, sendo que o mais pesado deles foi chamá-la de macaca. Somente em 15 de junho desse ano, três após o acontecido reprovável, foi que o processo movido pelo casal de atores contra Dayane Alcantara Couto de Andrade – nome verdadeiro da socialite, finalmente começou a andar na justiça.
Day McCarthy não foi encontrada
Após passar esse período escapando da Justiça, a socialite finalmente foi citada em um endereço em Copacabana, no Rio de Janeiro, citação importante já que apenas após sua existência é que o processo pôde tramitar. “Com isso, está em curso o prazo para que a ré apresente sua defesa”, disse o advogado de Gagliasso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um detalhe, no entanto, está atrapalhando o andamento do processo: Day McCarthy nem se apresentou e nem foi encontrada pela justiça. A polícia teve que comparecer ao endereço indicado no processo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas Dayane não foi encontrada e não há nenhum indício de onde ela esteja nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foragida
Os oficiais de justiça foram à casa de Day para cumprirem o mandado de citação expedido pela 32ª Vara Cível do Rio, em processo onde Bruno Gagliasso pede indenização por danos morais. Dessa forma, mesmo que não haja um mandado de prisão em si, Day já pode ser considerada de certa forma uma ‘foragida’ da justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE