Fim do G4: Dayane solta veneno, diz que Aline tá com ela por interesse e atriz tem briga feia com Valentina
31/10/2021 às 21h57
Dayane voltou a polemizar em A Fazenda ao falar de seus melhores amigos no confinamento, o que gerou uma enorme briga no programa
Ao que tudo indica, o famoso G4 — grupo teoricamente formado por Aline, Dayane, Rico e Valentina — rachou em A Fazenda. Isso porque Dayane, a exemplo do que havia acontecido enquanto o integrante homem do grupo estava na roça, resolveu novamente falar dele pelas costas, e agora incluiu também Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Erasmo após tomar algumas doses de vinho, Dayane falou que Rico tem algumas atitudes e falas que a deixam insegura, como por exemplo, dizer que ela pode estar sendo leva e traz. Na sequência, de acordo com o canal Espiadinha no Telegram, ela afirmou que o rapaz pode estar sendo falso.
Dayane fala dos amigos na cara dura
“P*rra meu, tu é meu amigo, tu tá querendo estragar meu jogo? Querendo me desestabilizar? Como se eu tivesse errando”, disparou. Na sequência, Dayane mirou sua artilharia em Aline, sua namorada no reality da Record, reclamando da aproximação dela com Mileide, que é a sua grande rival no jogo até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a situação só piorou quando Marina ouviu a conversa e resolveu contar tudo a Aline, que caiu no choro. Valentina entrou na história e saiu em defesa de Dayane e recriminando a atitude de Marina de revelar tudo. Durante a briga entre as duas, Aline chegou a chamar Valentina de hipócrita, aumentando a treta.
Segundas intenções?
Ainda chocando os telespectadores do PlayPlus, Dayane sugeriu que a relação entre ela e Aline pode não ser genuína e que a parceira pode ter segundas intenções. “A desconfiança não me deixa me soltar, eu não sei se é real, se é por interesse, ou se gosta mesmo. Ou se é por causa do meu fã clube LGBT.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.