Ex-peoa Dayane Mello acusa a Record TV de criar fama de vilã e queimarem sua imagem na mídia com edições
Dayane Mello culpou a edição de A Fazenda 13 por ter saído do reality show rural com fama de vilã. A modelo afirmou que a produção do programa manipula as imagens dos participantes de acordo com o que deseja apresentar ao público. “A mídia me destruiu”, lamentou a ex-peoa na madrugada desta quarta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa com Dynho Alves, a ex-peoa Dayane Mello não economizou palavras para detonar os responsáveis pelo tratamento do conteúdo da atração da Record. “Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”, disparou a ex-Big Brother Itália.
+Fogo no Feno: MC Mirella comemora com dignidade a eliminação de Dynho e Sthe de A Fazenda 13
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que a Dayane Mello começou a criticar o reality, a câmera cortou a imagem e mudou para outro local da festa desta madrugada. Parece que a censura impera mesmo na Record TV e o reality não tem o mesmo profissionalismo e verdade do sucesso BBB da TV Globo, pelo menos é a impressão que passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dynho Alves e Sthe Matos se mostram abalados em festa de A Fazenda 13 após saberem dos términos
A Fazenda 13 chega a final
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
A final do reality show rural acontece na quinta-feira (16) e tem Bil de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes como finalistas da temporada. Após a saída de Dynho e Sthefane Matos, os últimos eliminados da atração, os quatro sobreviventes se classificaram para a etapa da votação popular que vai consagrar um peão como ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão.