Modelo faz desabafo na madrugada para o público do reality rural
Dayane Mello desabafou sobre sua passagem por A Fazenda 13, na madrugada desta quinta-feira (25). Ciente de que pode ter machucado outras pessoas fora do reality rural da Record TV, a modelo já se desculpou antes mesmo de conseguir pedir para seguir no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo esculacha festa de casamento do filho Zé Felipe: “Casamentinho vagabundo daquele”
Dayane Mello disse aos fãs que os ataques de algumas pessoas fizeram seu bom-humor desaparecer dentro do jogo. Dessa forma, ela teria se tornado uma peoa diferente do que realmente é. A top model ainda falou das saudades da família e dos amigos por aqui, algo que só aumenta dentro do confinamento. “Quero só agradecer por tudo o que vocês fizerem por mim. Me perdoem se em todas as roças que voltei, voltei mais triste. Muitas pessoas destruíram meu estado de humor. Eu acho que realmente mereço. Eu estou aqui para jogar. Me deixem na Fazenda 13. Está tudo na mão de vocês. Vocês decidem!”, desabafou Dayane Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dayane Mello sofreu ameaças e claras situações de pressão externa de Rico Melquiades. O peão a acusou de racismo e discriminação dentro do jogo.
Dinâmica na Fazenda
Na noite desta quarta-feira (24) aconteceu a décima primeira Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 13. A Record TV transmitiu a dinâmica ao vivo. MC Gui venceu a dinâmica. Ele dominou toda a corrida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Na dinâmica, os peões precisaram usar uma empilhadeira para colocar os produtos no lugar. Depois, organizar as caixas em seus devidos lugares. Então, a dinâmica dependia mais uma vez de agilidade e habilidades manuais e espaciais para dirigir a máquina.
Desde o começo da prova, MC Gui ficou na frente, com Bil Araújo na sua cola. Dayane Mello, por sua vez, estava na lanterna, perdida em como dirigir a máquina. Enquanto Faltavam dois produtos para o funkeiro terminar, a top model só havia encaixado duas caixas.