Descontração
MC Gui e Dynho Alves criam o funk da ‘cobra caninana’ para Dayane Mello nesta madrugada no reality rural
29/11/2021 às 10h02
A treta deu um tempo e a descontração dominou a sede na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro em A Fazenda 13 da Record TV. No quarto, a risada rolou solta quando MC Gui, contando com a colaboração de Dynho Alves, resolveu compor um funk em homenagem a Dayane Mello. Eles estavam falando sobre os participantes, quando veio a inspiração sobre a modelo italiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Gui e Dynho Alves capricharam no começo da música, com direito a toque de punição, e fizeram um refrão chamando Dayane Mello de “cobra caninana”. Ainda foi lembrado o descontrole de Day no reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A própria “homenageada”, além de Aline Mineiro, Rico Melquiades e Sthefane Matos se divertiram. Day demonstrou ter curtido a brincadeira e pulou na cama com a ex-Panicat.
Empolgado, MC Gui ficou feliz com a criação e chegou a imaginar o funk “estourado” nos bailes do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A letra do funk ficou assim:
“Tem até estrangeira, direto da Itália
Todo mundo conhece como uma descontrolada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Se tu já conheceu, por favor, não se engana
Essa é a Day, a cobra caninana!
Essa é a Day, a cobra caninana!
Essa é a Day, a cobra caninana!”
Reações dos internautas
Na web, as reações foram diversas, A maioria curtiu, mas teve quem não achasse graça. “Eu particularmente, não gostei. Não curto nada que denigre a imagem da mulher, e eu não acho nada engraçado ligar a imagem da Day à cobra caninana que eles sitam. É falta de respeito. Precisamos nos valorizar como MULHER. Tem certo tipo de música que eu não ouço, sou bem seletiva.”, disse uma telespectadora no Twitter.
Outra internauta pontuou: “Não acho nada engraçado, é preciso dar limites pra certas coisas e situações.Não vamos romantizar, uma situação deplorável e humilhante que a Day passou, porque alguém se aproveitou da situação pra fazer um funk. Porque não faz um dos momentos bonitos que ela passou dentro da casa?”. Ah, os problematizadores…
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]