A modelo reclamou também da falta de posicionamento de seus colegas peões do reality
Dayane Mello tava que tava ontem (21) causando na Fazenda. Depois de comentar sobre as alianças de jogo e possibilidades para a próxima Roça, a peoa continuou conversando com MC Gui e juntos criticaram a postura pacífica dos demais peões em A Fazenda 13: “Todo mundo se amando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dayane Mello disparou seu veneno sem dó: “É muita falsidade, gente que se ama demais. Não é possível, três meses, dois meses e meio e [as pessoas] só se amam. Eu aqui cheia de ódio e todo mundo se amando. Vai se f#der”, disse a modelo.
+Bil Araújo salva Dayane Mello para a Baia em A Fazenda 13 e Rico dispara: “Tirou uma opção de voto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro MC Gui caiu na risada, mas concordou com a opinião de Dayane Mello: “Eu falo: ‘Como assim, mano? Cadê o outro lado?’ Não existe”. “Não existe, a gente tá num parque de diversão, todo mundo só curtindo”, acrescentou a modelo, que já causou polêmica na semana passada rasgando a blusa de Rico Melquiades com uma faca.
Dayane Mello não se conteve em suas opiniões ácidas e arrancou gargalhadas do funkeiro enquanto soltava suas farpas contra os colegas de confinamento, reclamando da falta de posicionamento dos demais peões e peoas: “Se posicionem, bando de falsos”, concluiu a ex-Grande Fratello VIP.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico Melquiades detona paz do BBB22 e Gil do Vigor sugere que eles entrem juntos para causar no reality
● MC Gui expõe desafetos com Rico Melquiades, Nego do Borel e sobra até para Marcos Mion em podcast
● Mileide Mihaile após confinamento em A Fazenda 13 comemora os frutos do reality: “Corajosa e forte”
Rico sente pena de Day em A Fazenda
Rico Melquiades, que foi lesado por Dayane Mello, ainda sente empatia pela peoa, mesmo após ter sua blusa rasgada com uma faca: “Me dói, sabia? Colocar a Day na Roça”, declarou o humorista. “Te dói? Depois de tudo o que ela fez?”, disse Aline Mineiro inconformada. “Mas não é certeza [que ela vai]. Pode ser que o poder dê pra gente trocar coisas, indicar alguém, essa altura do campeonato…”, ponderou Marina Ferrari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE