Despeitada
Dayane Mello prometeu em A Fazenda 13 e cumpriu: Modelo vai embora do país e gera comoção
22/12/2021 às 7h54
Dayane Mello prometeu e abandona o país; Fãs a colocam em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter como homenagem de despedida
De acordo com a página de fã-clube de Dayane Mello chamando ”Tudo Dayane” no Twitter, neste último domingo (19), a ex-participante de A Fazenda 13 está saindo do Brasil. Para homenageá-la, os fãs levantaram a tag no Twitter ”Volte Sempre Dayane” em homenagem à modelo que deu o que falar com a sua participação no reality show da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Promessa de ir embora do país
No começo do mês, quando ainda estava confinada no reality rural da Record TV, Dayane Mello desabafou após a terceira conquista de Rico Melquiades como Fazendeiro da semana. Irritada com o panelaço que o peão promoveu após a conquista, a peoa ficou indignada e ameaçou deixar o país caso o influenciador ganhasse o programa. “Não boto os pés nunca mais”, garantiu.
A afirmação de Dayane Mello foi feita durante uma conversa com a influencer Sthe Matos, o dançarino Dynho Alves e o funkeiro MC Gui, quando os peões debatiam sobre o comportamento de Rico Melquiades ao acordar a casa inteira batendo panelas de propósito. Em outro momento, Dynho, Day e MC Gui chamaram o alagoano de “possuído e encapetado” por causa do panelaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bil Araújo e Marina Ferrari de A Fazenda 13 assumem romance inesperado em festa de Virgínia Fonseca
“O menino parece ser encapetado, do capeta. Tudo por fama e por popularidade. Eu não acredito que ele é assim na vida”, disse Dayane Mello. “No quarto, ele pegou as panelas. Eu olhava pra ele e ele estava assim (batendo panela), com a cara de quem estava sentindo prazer. Acredita? Eu me assustei, na hora. Parece que eu não estava vendo um ser humano, ali. Parecia que ele estava possuído. (…) Parecia cena de filme. Eu fiquei meio assustado”, reforçou MC Gui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]