sem rótulos
Dayane Mello volta a Itália, reencontra ex-namorado e dá uma nova chance ao affair: “Estamos tentando”
01/01/2022 às 18h27
A ex-peoa Dayane Mello volta para a Itália e reencontra seu ex-namorado Andrea Turino; O casal está se conhecendo novamente e tendo uma nova oportunidade depois de alguns anos
Dayane Mello com o boy repetido em um jantar na virada do ano, publicou nas suas redes sociais uma foto juntos durante o jantar. Porém algo inusitado aconteceu, ela apagou a publicação logo em seguida. Seguidores mais atentos da modelo e ex-peoa visualizaram e acharam bastante estranha a atitude. Em seguida, a modelo deu uma explicação: “Estamos tentando. Voltamos, mas ainda não é um namoro”, ou seja, ela não está nem um pouco afim de rotular a relação por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion tem filho homenageado pela banda Jota Quest e realiza sonho: “Inesquecível!”
Ciumenta e pé no freio
Dayane Mello fez uma live no seu Instagram na quinta-feira, 30 de dezembro, e confessou alguns fatos aos seus seguidores. Além de apresentar o bonitão Andrea, a ex-Fratello VIP se disse uma mulher muito ciumenta e até pediu para o ‘peguete’ vestir uma camisa para não mostrar seu corpo sarado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dayane Mello contou aos seus seguidores o quanto está feliz de poder reencontrar Andrea, mas pé no freio, eles estão se conhecendo novamente, afinal de contas, sentimentos não surgem do dia para noite. “Estou feliz, mas não estou amando o Andrea. Eu amo e sou completamente apaixonada pela minha filha, Sofia, e pelo meu irmão Juliano. Com 14 anos é mais fácil se apaixonar e se envolver do que com 30 anos. Ele me pediu para namorar, mas eu não sei se ainda estou pronta. Nós estamos juntos e vamos tentar”, relatou a ex-peoa e décima primeira eliminada de A Fazenda 13 em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]