O cantor anunciou a separação e espera que tudo aconteça de forma calma e tranquila, após dez longos anos de casamento
D’Black e Nadja Pessoa, que estavam casados há longos dez anos, tiveram seu rompimento anunciado nos últimos dias, após o cantor finalmente sair de casa e colocar um fim na relação. Os dois estavam enfrentando uma crise no relacionamento há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-participantes do ‘Power Couple’, eles protagonizaram inúmeras discussões no programa, fazendo com que os telespectadores chegassem a questionar como seria fora das câmeras, já que mesmo na TV eles viviam em pé de guerra.
Apesar dos conflitos, D’Black e Nadja continuaram juntos após o reality e só tiveram seu rompimento anunciado no último final de semana. Segundo o advogado do cantor, ele quer uma separação amigável com a loira, preservando as memórias da duradoura união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher de quem ele fala muito bem por sinal”, contou seu advogado em uma exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
Após 20 anos, Luciana Gimenez demite maquiador, que expõe podres da apresentadora: “Vai ter que sair do Brasil”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA TENSO PARA SAIR DE CASA É EXPOSTO
Apesar de D’Black ter noticiado que o relacionamento terminou de forma amigável e coesa, ainda segundo a colunista, a verdadeira situação foi bem diferente e pavorosa. Ao que parece, ele teve que esperar ela dormir e saiu de fininho.
Após Nadja Pessoa entrar em sono profundo, o cantor retirou todas as suas roupas e pertences da casa, as colocou no carro de forma rápida e, na surdina, deu o pé na estrada, indo de São Paulo em direção à casa da mãe, na Freguesia, em Jacarepaguá, bairro localizado na cidade do Rio de Janeiro.