Gato e rato na casa do Power Couple, Nadja e D’Black foram eliminados do programa da Record pela segunda vez nesta terça-feira, e já gravaram, mais uma vez, o programa do Porchat.
E, de quebra, fizeram a atração ter uma das melhores audiências do ano. A edição desta quinta-feira do talk show ficou longe da vice, mas mesmo assim foi muito bem, para os seus próprios padrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resgatados na repescagem do Power Couple, mas eliminados pela segunda vez na terça (5), Vinicius D’Black e Nadja Pessoa voltaram nesta quinta ao Programa do Porchat, em sua segunda participação em duas semanas, que registrou 5,2 pontos na Grande São Paulo, um crescimento de 20% em relação às quatro quintas anteriores. A atração teve sua segunda maior audiência no ano _o recorde foi em 24 de maio, quando os entrevistados da noite também eram D’Black e Nadja.
E o cantor aproveitou para tentar explicar o motivo de ter chamado a esposa de víbora: “Na vida real, óbvio que a gente se controla mais, a gente pensa. Ali eu também tentava ser mais calmo que ela, mas acabei explodindo. Segurei mas acabou saindo”.
E a loira, por incrível que pareça, o defendeu: “Ele tentou segurar ao máximo mas não conseguiu. Eu fiquei magoada, mas ele faz isso fora das câmeras também, acontece. Ele se segura, mas uma hora sai. É normal com todo casal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+ Com a saída de Otaviano Costa, veja 5 apresentadores que podem substituí-lo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda comentou a sua fama de barraqueira e declarou: “O público não gosta de gente política, gosta de ver verdade. O que adianta agradar gente que está competindo com você e não o público? Entrei de peito aberto, sem filtro, e não me arrependo”.