D’Black se pronuncia e fala sobre agressão que Nadja Pessoa sofreu no passado: “Deixou cicatriz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Em meio a polêmicas de separação e crise de ciúmes dentro dos estúdios da Record, Nadja Pessoa curtiu o Carnaval ao lado de seu marido, o cantor Vinícius D'Black (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja e D'black (Foto - reprodução)

Nadja e D’black (Foto: Reprodução)

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda sabe do comportamento estourado que Nadja Pessoa costuma apresentar. No entanto, nem sempre é assim, ao menos é o que garante o marido da empresária, D’Black. Em entrevista ao UOL, o cantor voltou a defender a amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico acabou falando sobre um episódio que Nadja Pessoa relatou para alguns participantes. No passado, a loira foi agredida fisicamente por um ex-namorado. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou ela na ocasião.

+Thyane Dantas exibe filho caçula de Wesley Safadão na web e encanta internautas

“Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, disse D’Black. Ele completou dizendo o quão importante foi para a mulher relatar a situação dentro de um reality show, pois assim alerta quem acompanha o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eleito Presidente do Brasil, Bolsonaro concede várias entrevistas, ataca a Folha e faz elogios ao jornalismo da Record

“Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, disse ele. O cantor falou ainda sobre temperamento forte da mulher:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nadja e D’Black (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou o oposto dela neste sentido, sou mais calmo. É como se fosse um encaixe. Tem horas que eu me excedo, erro, por isso que encaixa. Ela me completa. Apesar de ela parecer muito estourada, muito nervosa, ela não é assim o tempo todo. Ela conversa, me acalma, me explica coisas. É uma pessoa muito boa, não é à toa que estou com ela. Ela tem outros lados e acho que está mostrando no [programa] 24 horas o que não teve oportunidade de mostrar no ‘Power  Couple’. Estou muito feliz por ela”.

Sair da versão mobile