fim trágico
De AIDS à acidente fatal: O fim trágico de 8 estrelas de Pantanal, maior fenômeno da história da TV
20/01/2024 às 13h04
Se surpreenda com o fim trágico de 8 estrelas de Pantanal, maior fenômeno da história da TV, de AIDS a acidente fatal
E 8 estrelas de Pantanal, uma das novelas de maior fenômeno da história da TV e da Globo, conhecidas por todos que acompanharam suas carreiras de sucesso, algumas que atravessaram gerações, tiveram fim trágico, de AIDS a acidente fatal, que chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “gshow”, o qual informou no dia 16 de agosto do ano de 2022, que a primeira versão da novela deixou muitas saudades e alguns nomes que integraram o elenco já se despediram e listou alguns deles, relembrando suas trajetórias.
O primeiro da lista foi, Alexandre Lippiani, que deu vida a Raimundo, que era vizinho da família de Maria Marruá, na primeira fase da novela, e faleceu em acidente de carro no dia 24 de maio de 1997, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o segundo da lista é o Cláudio Marzo, que deu vida a José Leôncio, Velho do Rio e velho Joventino, que acabou morrendo no dia 22 de março de 2015, aos 74 anos, após complicações por uma pneumonia.
Em terceiro na lista, temos o Jece Valadão, que deu vida ao capanga que teve orelha comida por Juma, e também faleceu no dia 27 de novembro de 2006, aos 76 anos, vítima de uma insuficiência respiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto lugar da lista, ficou o João Alberto Pinheiro, que deu vida a Zaqueu, o mordomo, fiel escudeiro de Mariana, que faleceu vítima de câncer no fígado, meningite e pneumonia por complicações da AIDS, no dia 9 de janeiro de 1992.
Em quinto na lista, ficou Jofre Soares, que deu vida ao padre do casamento de Juma e Jove, que faleceu vítima de câncer de intestino e leucemia, em 19 de agosto de 1996, aos 77 anos de idade, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
No sexto lugar da lista, temos Maurício do Valle, que deu vida ao caseiro das terras de Zé Leôncio, e que faleceu em 7 de outubro de 1994, aos 66 anos de idade, vítima de diabete.
Já em sétimo lugar ficou Oswaldo Loureiro, que deu vida a Chico, o filho de Maria e Gil Marruá, que na trama morre no conflito armado, e acabou falecendo em 3 de fevereiro de 2018, aos 85 anos de idade, em São Paulo.
Por último, em oitavo lugar, ficou o Rômulo Arantes, que deu vida a Levi, e faleceu vítima de acidente fatal após a queda de um ultraleve em 10 de junho de 2000, no interior de Minas Gerais, as 42 anos de idade.
Qual a novela de maior audiência do Brasil?
Segundo o portal “sky”, a novela de maior audiência da história foi a “Roque Santeiro”.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]