fim trágico

De AIDS à acidente fatal: O fim trágico de 8 estrelas de Pantanal, maior fenômeno da história da TV

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo de Pantanal em Luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o fim trágico de 8 estrelas de Pantanal, maior fenômeno da história da TV, de AIDS a acidente fatal

E 8 estrelas de Pantanal, uma das novelas de maior fenômeno da história da TV e da Globo, conhecidas por todos que acompanharam suas carreiras de sucesso, algumas que atravessaram gerações, tiveram fim trágico, de AIDS a acidente fatal, que chocou a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal “gshow”, o qual informou no dia 16 de agosto do ano de 2022, que a primeira versão da novela deixou muitas saudades e alguns nomes que integraram o elenco já se despediram e listou alguns deles, relembrando suas trajetórias.

O primeiro da lista foi, Alexandre Lippiani, que deu vida a Raimundo, que era vizinho da família de Maria Marruá, na primeira fase da novela, e faleceu em acidente de carro no dia 24 de maio de 1997, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o segundo da lista é o Cláudio Marzo, que deu vida a José Leôncio, Velho do Rio e velho Joventino, que acabou morrendo no dia 22 de março de 2015, aos 74 anos, após complicações por uma pneumonia.

Em terceiro na lista, temos o Jece Valadão, que deu vida ao capanga que teve orelha comida por Juma, e também faleceu no dia 27 de novembro de 2006, aos 76 anos, vítima de uma insuficiência respiratória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No quarto lugar da lista, ficou o João Alberto Pinheiro, que deu vida a Zaqueu, o mordomo, fiel escudeiro de Mariana, que faleceu vítima de câncer no fígado, meningite e pneumonia por complicações da AIDS, no dia 9 de janeiro de 1992.

Em quinto na lista, ficou Jofre Soares, que deu vida ao padre do casamento de Juma e Jove, que faleceu vítima de câncer de intestino e leucemia, em 19 de agosto de 1996, aos 77 anos de idade, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sexto lugar da lista, temos Maurício do Valle, que deu vida ao caseiro das terras de Zé Leôncio, e que faleceu em 7 de outubro de 1994, aos 66 anos de idade, vítima de diabete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já em sétimo lugar ficou Oswaldo Loureiro, que deu vida a Chico, o filho de Maria e Gil Marruá, que na trama morre no conflito armado, e acabou falecendo em 3 de fevereiro de 2018, aos 85 anos de idade, em São Paulo.

Oswaldo Loureiro em cena (Foto : Reprodução)

 

Por último, em oitavo lugar, ficou o Rômulo Arantes, que deu vida a Levi, e faleceu vítima de acidente fatal após a queda de um ultraleve em 10 de junho de 2000, no interior de Minas Gerais, as 42 anos de idade.

Rômulo Arantes, galã da Globo, foi Levi em Pantanal de 1990 (Reprodução)

Qual a novela de maior audiência do Brasil?

Segundo o portal “sky”, a novela de maior audiência da história foi a “Roque Santeiro”.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile