Claudia Jimenez revela verdades em uma carta psicografada que vem à tona
Claudia Jimenez (1958-2022), ex-atriz da Globo, morreu aos 63 anos de idade após percorrer um caminho muito árduo contra o câncer. No entanto, agora, pouco mais de dois anos depois de sua morte, uma carta psicografada sobre o seu desencarne veio à tona.
O canal Tinta Espiritualidade, no YouTube, compartilha uma carta psicografada da famosa atriz. Sendo assim, nesse vídeo ela fala sobre suas experiências após a morte, descrevendo como foi sua recepção em uma colônia espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no mesmo vídeo, Claudia Jimenez fala sobre sentimentos, encontros com outras almas e aprendizados que teve nesse processo, que pode ser tão difícil.
O canal diz que a atriz se comunicou em 22 de novembro de 2023, em um encontro que aconteceu em um centro espírita na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. A carta foi psicografa pelo médium Rosvaldo Ribeiro da Silva.
Carta psicografada de Claudia
“Queridos amigos, familiares e admiradores, é com a mais sincera gratidão e amor que me manifesto do outro lado do véu onde a luz da verdade brilha com uma intensidade indescritível e onde o amor é a essência de tudo o que existe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após atravessar pelo umbral, uma jornada que me permitiu refletir profundamente sobre minha existia e atitudes, enquanto estive encarnada”, começou a carta da suposta ex-atriz da Globo.
“Sinto-me compelida a compartilhar com vocês as experiências e aprendizados que tenho recebido desde me minha chegada nesse plano espiritual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Minha vida passada pela terra foi mercada por momentos de alegria, risadas e sucesso, mas também por desafios e momentos difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cada palco, seja no teatro, televisão ou no cinema, busquei levar um pouco de luz e humor para alegrar os corações daqueles que cruzavam o meu caminho. E agora, do lado de cá, percebo o quão significado foi cada gesto de amor e bondade”, afirmou a famosa atriz.
Atriz da Globo conta experiências
“E como essas pequenas ações têm um impacto profundo no destino de nossas almas. Ao atravessar o umbral fui acolhida por uma energia de amor que transcende qualquer conceito humano.
Mesmo sendo uma mulher homossexual, como fui enquanto encarnada. Fui abraçada por esse amor incondicional de forma tão profundamente acolhedora, que todas as minhas preocupações e medos se dissiparam”, afirmou na carta.
“Aprendi que o verdadeiro amor não conhece barreiras ou limitações, e que nossa orientação sexual não define magnitude do amor que podemos receber e compartilhar.
Desde minha chegada à colônia, mentores espirituais me guiam e instruem, ensinando-me ainda mais sobre os princípios do espiritismo e a verdadeira natureza da existência.
Cada dia é uma oportunidade de crescimento e evolução. Sinto-me abençoada por ter a chance de continuar aprendendo e expandindo minha consciência”, continuou Claudia Jimenez.
“Na colônia renascer das cinzas encontrei muitos amigos e familiares que haviam partido antes de mim. Assim como colegas de profissão que compartilham da mesma paixão pelas artes.
É reconfortante saber que não estou sozinha e que posso contar com o apoio e companhia daqueles que amo.
Muitos dos meus amigos artistas, que foram aclamados durante suas vidas terrenas, agora despiram-se da fama e da vaidade buscando um caminho de humildade e serviço ao próximo.
É inspirador ver como suas almas estão dedicas a ajudar aqueles que ainda se encontram perdidos nas nas sombras do umbral, guiando os de volta à luz e ao amor que os espera”, afirmou a ex-contratada da Globo.
Como está Claudia?
“Estou bem, queridos amigos. Meu coração transborda de gratidão e alegria por estar nesse lugar de paz e harmonia. Meu propósito agora é me tornar uma peça fundamental no resgate daqueles que estão presos nas trevas do umbral.
Quero oferecer-lhes amor, orientação e apoio, para que possam encontrar o caminho de volta à luz. Saibam que mesmo estando separados fisicamente, meu amor por cada um de vocês é eterno e incondicional.
Continuarei a enviar minha energia e meu carinho de onde estou e espero ansiosamente pelo dia que nos reencontraremos, quando for a hora certa, com todo o meu amor”, finalizou a suposta carta psicografada de Claudia Jimenez.
Conclusão
Embora nem todo acreditem, a estrela de Sai de Baixo (1996) fez questão de deixar claro que está bem e feliz, onde quer esteja. Então, vamos mandar boa vibrações.