Veruska Boechat, viúva do jornalista Boechat, desabafou sobre a morte do marido e surpreendeu com declarações
A jornalista Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat, relembrou a tragédia que aconteceu com o seu marido há um ano, quando ele sofreu um fatídico acidente e um helicóptero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheia de saudades, Veruska relembrou a história que construiu ao lado de Ricardo Boechat e a triste partida dele de uma forma tão trágico há um ano atrás.
“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, iniciou ela em sua homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, aconselhou a viúva de Ricardo Boechat.
Ainda em seu desabafo, Veruska garantiu que o jornalista segue presente na sua vida e no seu cotidiano e impressionou ao falar sobre relação sobrenatural.
“Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: ‘Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci'”, escreveu ela em rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, Veruska também compartilhou algumas imagens ao lado do jornalista e também das filhas gêmeas do casal. Não demorou muito e ela recebeu milhares de mensagens de apoio e consolo por sua perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE