Britto Jr. vive de maneira completamente diferente hoje em dia
Britto Jr. que era jornalista da Record TV, e chegou a apresentar até o reality ‘A Fazenda’, em 2012, hoje em dia vive de uma forma diferente, afinal, largou a televisão e lançou um canal no YouTube, no ano de 2020, no auge da pandemia.
Inclusive, não foi apenas no trabalho que o jornalista mudou. Isso porque de 2016, ano em que saiu da Record TV, até os dias atuais, Britto Jr. deixou a barba cresceu e assumiu ela completamente branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para quem não sabe, o apresentador é casado há 23 anos com Fernanda Fernandes, com quem tem um filho, sendo ele: Arthur, que tem 17 anos de idade.
Além de ter seu canal no YouTube, Britto Jr. também faz muitas publicações nas redes sociais, onde fala sobre diversos assuntos, como trabalho, as mudanças da vida, assuntos quentes também, como o caso das lojas ‘Americanas’ e o caso de Daniel Alves, que está sendo investigado por abuso.
Na última terça-feira (24), Britto Jr, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou um textão com seus seguidores falando sobre o ‘novo’ modo de trabalho desde a época da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O mundo do trabalho vem passando por grandes transformações desde a pandemia. Muita gente descobriu que pode fazer seu serviço sem sair de casa, bastando para isso um computador. O home-office veio para ficar e virou exigência de certos profissionais na hora de analisar propostas de emprego”, começou o jornalista.
E continuou: “Algumas companhias resolveram chamar todos de volta ao escritório, e acabaram perdendo funcionários, pois eles preferiram pedir demissão a ter que se deslocar todo dia. Muitos foram trabalhar por conta própria. E agora presenciamos uma nova etapa deste processo, com demissões em massa promovidas pelas grandes plataformas digitais”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
BRITTO SAIU COM REPULSA DA RECORD
Em 2016, Britto Jr. teve uma separação bem conturbada da Record TV, afinal, foi colocado na geladeira por vários meses e recusou antecipar o fim do contrato com a emissora.
E ao sair da emissora, no final de 2016, o jornalista saiu criticando a Record por todos os lados e um de seus principais alvos foi Rodrigo Carelli, que para quem não lembra, foi seu diretor em ‘A Fazenda’.
Inclusive, durante um textão contra a emissora, Britto Jr. citou que foi até censurado.
“Fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair. Bullying como este, nunca mais”, destacou ele.