De biquíni minúsculo, filha de Flávia Alessandra dá zoom no próprio corpo e fã não perdoa: “Mostrou a marquinha”

Giulia Costa, Flávia Alessandra

Giulia Costa é filha da atriz Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, abusa em clique e acaba mostrando demais

A filha de Flávia Alessandra surpreendeu novamente. Nessa terça-feira, 09 de março, Giulia Costa, herdeira da artista, publicou uma foto que chamou bastante a atenção.

Giulia optou por publicar uma sequência de registros em seu perfil no Instagram. Nos cliques, a filha de Otaviano Costa exibiu seus detalhes dando zoom em seu corpo, usando um biquíni estampado e dando o que falar na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+MC Loma recorda situação chocante durante sexo: “Fiquei 15 dias com tala”

Essa não é a primeira vez que a herdeira de Flávia Alessandra chama atenção nas redes sociais. Dia desses, Giulia Costa elevou o clima nas redes sociais depois de postar uma sequência de cliques de biquíni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mês passado, a musa deu zoom no corpão sarado e ostentou sua ótima forma física em um registro bem à vontade. Em menos de meia hora, a publicação rendeu mais de 20 mil curtidas.

Vale lembrar que Giulia Costa virou assunto não por causa de sua beleza. Aliás, a filha de Flávia Alessandra entrou em uma grande polêmica.

Polêmica vem à tona envolvendo a atriz

Isso porquê o restaurante Feu, que fica no Rio de Janeiro e é um ponto badalado entre os cariocas, é um dos estabelecimentos que não estão cumprindo o isolamento social. O que chamou a atenção, é que o ponto tinha como sócia, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Ao mostrar uma reportagem no RJ1, em que o foco era falar das multas que a prefeitura do Rio de Janeiro está aplicando para tentar conter as aglomerações, eles mostraram o ‘Feu’. Giulia Costa entrou para o empreendimento e cuidava da parte de divulgação e mídia, mas contou que se aventura no mundo das comidas veganas também.

Autor(a):

Sair da versão mobile