Essas 3 estrelas que brilharam na novela Viver à Vida da Globo, não estão mais entre nós hoje após sofrerem com essas tragédias
Viver à Vida fez sucesso na Globo no horário das 21 horas. O Brasil acompanhou ansiosamente cada desenrolar da trama,
Com um elenco de peso, grandes nomes brilharam na época. Mas, infelizmente, parte dessa equipe não está mais entre nós hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o time de especialistas em famosos do TV Foco, a partir de informações reunidas no site Natelinha, expõe agora a perda de 3 grandes nomes.
LOLITA RODRIGUES
A dama da TV e responsável por grandes personagens de sucesso na Globo, Lolita esteve no elenco de Viver à Vida como Nôemia, que era a avó de Luciana.
A atriz morreu em 5 de novembro de 2023, aos 94 anos, vítima de uma pneumonia. Foi o último trabalho da atriz em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAÉRCIO DE FREITAS
Apesar de seu foco ser a música, Laércio teve alguns momentos como ator. E um desses foi na trama da Globo. Em resumo, ele interpretou o pai de Helena (Taís Araújo). Morreu em 5 de julho de 2024, de causas naturais, aos 83 anos.
LEONARDO MACHADO
Além de ator, Leonardo Machado também era modelo. Ele tinha uma carreira inteira pela frente, mas, morreu precocemente, aos 42 anos de idade, em 28 de setembro de 2018, vítima de um câncer de fígado. Na novela, interpretou Léo, que se envolve com a médica Ariane (Christine Fernandes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS DE ESTRELAS
- Viver à Vida tem um elenco de peso, mas, parte dele já não está entre nós;
- A trama conta a história de mais uma Helena de Manoel Carlos;
- Mas, o foco da trama recai sobre Luciana;
- A trama marcou o último trabalho de Lolita Rodrigues, a dama a TV brasileira.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte do elenco de Viver à Vida não está mais entre nós. Por conta de algumas tragédias, esses 3 nomes de sucesso hoje apenas fazem parte da lembrança de quem teve um dia a oportunidade de acompanhar às suas obras.
QUAL ERA O ENREDO DE VIVER À VIDA?
A trama conta a história de mais uma Helena de Manoel Carlos. Mas, o folhetim acaba sendo lembrado, pela trajetória de Luciana (Alinne Moraes), uma jovem modelo que sofre um acidente e fica tetraplégica.
Em resumo, a trama é um dos sucessos da Globo. Ela está sendo sempre reprisada e pode ser acessada no streaming.