Camila Queiroz e Klebber Toledo já oficializaram a união há alguns dias no civil, em Ribeirão Preto. Agora, eles se preparam para a cerimônia religiosa, que deve acontecer no próximo mês em uma praia de Jericoacoara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Camila contou como estão os preparativos para o evento. “Está chegando. É mês que vem já”, comemorou. “Eu estava mais calma até ontem [quarta, 18], mas eu estou começando a ficar mais nervosinha. Faz parte, mas é tudo dentro do limite”, acrescentou.
Sobre o casamento no civil com o bonitão, Camila disse: “Foi lindo, foi especial. Foi uma celebração muito especial e importante para gente quanto família”, contou ela, que está junto com Klebber desde agosto de 2016. Antes, a atriz namorava com o modelo Lucas Cattani, com quem ficou de 2013 a 2016.
CAMILA REVELA QUE NUNCA FICOU SOLTEIRA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A atriz Camila Queiroz, que se despediu em janeiro de sua personagem em Pega Pega, fez revelações sobre sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela disse sobre sua fase de solteirice: “Não consigo ficar (solteira). Sou canceriana. Eu preciso ter alguém, ficar coladinha, sou bem apegada”, contou ela, que revelou que até o seu primeiro beijo virou um relacionamento certo. “Foi com 15 dias para fazer 16 anos. Foi com um menino que depois namorei 4 anos. Em uma apresentação de balé”.
Camila também falou sobre o início do namoro com Klebber Toledo: “Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo. Eu tava querendo paz. Quando a gente termina, a gente não quer começar outra coisa rápido. Foi o que estava sentido naquela fase. Estava desprendida de tudo. O Klebber começou a chegar e eu tinha uma implicância porque ele era muito perfeito. Mas comecei a olhar com outros olhos. Eu enrolei o Klebber. Eu não sabia se queria ficar junto”.
Aos 14 anos, Camila iniciou sua carreira de modelo e contou o que comprou com o primeiro salário: “Eu juntei e comprei notebook. Na época só rico tinha notebook. À vista. Dois mil reais”, contou, falando sobre a última aquisição: “Minha casa. Evoluí, né?”.