Invadiu
De chinelo, Marcos Mion invade estúdios do Encontro inesperadamente e gera choque em Fátima Bernardes
15/06/2022 às 20h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, apareceu de surpresa no Encontro com Fátima Bernardes para fazer revelação chocante
Marcos Mion gravou e postou tudo nos stories do que aconteceu no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não deu nenhum spoiler, mas, de chinelo, invadiu o programa da amiga e causou um alvoroço geralna plateia, público e todos aqueles que estavam acompanhando.
Com um super estilo, de camiseta e calça preta e chinelo vermelho, assim como é conhecido o estilo de Marcos Mion, o apresentador apareceu no Encontro para comentar sobre o Rol Taxativo, luta que ele vem batalhando há bastante tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rol taxativo é resumidamente uma lista determinada de remédios de alto custo para grandes tratamentos, a luta do Mion é contra o Rol Taxativo, já que, segundo ele, isso dificultaria milhões de famílias ao fácil acesso ao tratamento de doenças dos seus filhos e enteados.
LUTA NAS REDES SOCIAIS
Mion vem lutando contra esse Rol Taxativo há muito tempo nas redes sociais, desde a criação desse rol, as votações e agora, a aprovação pelo TSJ.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marcos Mion quebra silêncio e expõe o que Huck fez com ele ao vivo: “Eu nem gostava”
● Mion faz discurso no Caldeirão na frente de Ana Maria e público detona o animador: “Um fdp”
● AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto
O apresentador compartilhou um vídeo nas redes sociais repudiando a atitude dos ministros e apoiando aqueles que foram contra o que ele denomina de absurdo.
“O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA”, iniciou o Mion.
Mion ainda destacou que a luta não pode parar e que ele vai continuar buscando formas de melhorar a situação: “A luta não termina por aqui e não podemos esquecer aqueles que estiveram do nosso lado. Muito obrigado ministra Nancy Andrighi e ministros Tarso Sanseverino e Mauro Ribeiro!”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]