Após morte de Gugu Liberato, o famoso apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega quebra silêncio e detona cobertura feita pela Globo
O apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, continua a ter o seu nome na boca do povo, principalmente nestas últimas semanas, ao falar sobre a morte do famoso comunicador da Record, Gugu Liberato que faleceu no dia 22 de mês passado, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ao contrário do que muitos pensam, o veterano segue arrasado e bravo com a Globo.
O motivo? De acordo com o contratado da emissora de Silvio Santos, a televisora se aproveitou da morte do jornalista para ganhar audiência, mas pelo menos mostrou a verdadeira história do famoso na televisão brasileira, diferente de tantos outros. Enquanto participava da festa de aniversário de 1 ano da herdeira de Sabrina Sato, Zoe que aconteceu neste último sábado, o apresentador colocou a boca no trombone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega ressaltou o fato de que foi a primeira vez que a Globo fez uma grande cobertura de morte de verdade, mas deixou claro que sente muito magoa em relação ao canal. “Quando o Golias morreu, por exemplo, a Globo deu o falecimento mostrando o que o Golias fazia na Globo. A Consuelo Leandro morreu fazendo a Praça e a Globo só a mostrou fazendo novela da casa”, disse o humorista de A Praça É Nossa ao Yahoo.
Ainda relacionando o falecimento de Gugu Liberato, o apresentador do SBT fez questão de dizer que emissora carioca acreditava que só ela existia na TV aberta, mas que agora as coisas estão começando a mudar. “Agora está caindo a ficha porque acabou o dinheiro fácil, a facilidade. A Globo está chegando no mundo que nós sempre vivemos”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE