De cueca vermelha à assassinatos, Armando Babaioff acredita que Diogo merece um castigo maior que a morte em Bom Sucesso

O ator Armando Babaioff fala sobre Diogo, o vilão que fez sucesso em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução)

O ator Armando Babaioff fala sobre Diogo, o vilão que fez sucesso em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, Armando Babaioff fala sobre o castigo ideal para seu personagem em Bom Sucesso e também revela que Diogo foi um grande desafio em sua carreira

Em entrevista para o F5 da Folha de São Paulo, o ator Armando Babaioff  falou sobre as dificuldades em compor o personagem que conquistou o público com sua vilania em um dos maiores sucessos da Globo dos últimos tempos, a novela da sete Bom Sucesso:

“Diogo, certamente, foi um dos maiores desafios que encontrei na carreira. O vilão habita um lugar muito específico na dramaturgia. Ele pode tudo, dentro da coerência do texto. Ele permite o exagero, flerta com o over, tropeça em excessos o tempo todo e isso, para um ator, é piscina cheia. Só mergulhar. É um personagem que desestrutura, um elemento de desordem, ele atropela a moral em busca do que ele acredita, das ambições patéticas que ele tem”, disse Armando Babaioff ao F5 sobre seu trabalho em Bom Sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das marcas registradas de Diogo na novela das sete foi a insistência do personagem em usar cueca vermelha. A ideia partiu do próprio ator e é uma homenagem à Antonio Fagundes, protagonista de Bom Sucesso. Acontece é que durante anos, Fagundes usou cueca vermelha, pois seu amigo o ator Ney Latorraca lhe disse uma vez que dava sorte, e medalhão da Globo resolveu adotar o “amuleto.”

Quando a figurinista de Bom Sucesso viu que o roteiro pedia que o ator surgisse de cueca, ela trouxe uma preta, e Armando Babaioff disse que a roupa íntima de Diogo tinha que ser vermelha, e foi um sucesso, principalmente nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o desfecho de Diogo, Armando Babaioff acredita que só a morte é muito simples para um vilão que aprontou tanto em Bom Sucesso: “É o que a gente espera. Esse homem fez mal a muita gente. O Diogo matou pessoas. A morte da Jeniffe é assombrosa, ela é jogada dentro de uma caçamba de lixo. Isso é seríssimo. Eu continuo achando que a morte não é o castigo que ele merece”, diz o ator que promete apresentar outros ótimos personagens nas telinhas da Globo em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile