Cada vez mais comum nas novelas contemporâneas, o assunto homossexualidade não é tão abordado assim em novelas de época. A Globo, no entanto, vem investindo no assunto mesmo para novelas que não se passam atualmente, e a próxima a retratar o tema será Orgulho e Paixão.
O personagem chave da trama envolvendo homossexualidade será Luccino, interpretado por Juliano Laham. Após beijar Mário (Chandelly Braz), que na verdade é um disfarce de Mariana, ele entrará em crise de identidade sexual e dirá para o “rapaz” que nunca sentiu algo por alguém da mesma forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Namorado de Xuxa, Junno Andrade terá função dupla em novo programa de Gugu
Ao jornal Extra, Juliano comentou a reviravolta de seu personagem. “Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também”, opinou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confuso, Luccino passará a se aproximar de maneira sutil de Otávio (Pedro Henrique Müller). Na entrevista, o ator falou sobre o futuro do seu personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bastidores de Mania de Você tem elenco enfurecido, choradeira, reclamações e novela despedaçada
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
“Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR AGRADECEU PARTICIPAÇÃO NO BBB16
Juliano Laham fez sua estreia na televisão na 16° edição do Big Brother Brasil. Ele foi convidado pela produção do reality show para interpretar um Libanês e foi um verdadeiro sucesso. Desde então, o ator ganhou espaço na emissora e teve a chance de ganhar novos trabalhos no canal.
Ele já atuou em Malhação e está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão dando vida ao mecânico Luccino. Durante entrevista à revista Quem, Juliano Laham se mostrou feliz por interpretar seu primeiro personagem de época. “É meu primeiro trabalho de época mesmo. Era algo que tinha minha vontade de fazer. A história de Orgulho e Paixão se passa no início do século 20”, disse.
O ator se mostrou muito empolgado. “Estou muito feliz com minha segunda novela. Estava em workshops e, no primeiro foi um choque. Não caiu a minha ficha no primeiro momento. Vi que iria trabalhar com gente que sempre admirei. Quando a minha ficha caiu, fiquei feliz. Afinal, é uma nova conquista”, contou ele.
Além do novo trabalho da televisão, Juliano Laham falou ainda sobre a temporada de Malhação no qual atuou. “Rômulo, meu personagem, era um cara muito humilde e protagonizou boa parte do universo de lutas. Malhação foi uma escola e ainda tive a sorte gravar nos Estados Unidos porque a temporada teve cenas por lá”, revelou.
Sobre a participação no BBB16, o ator demonstrou gratidão. “O BBB foi uma porta de entrada muito grande. Não só para ser reconhecido pelo público, como também pelo meu trabalho. A Globo me deu grande assistência para a preparação, o laboratório”, contou. No entanto, ao ser questionado sobre um possível revival com sua ex-namorada, a atriz Juliana Paiva, o ator alegou que eles são apenas bons amigos.