De época, Orgulho e Paixão abordará homossexualidade; ator comenta

Luccino (Juliano Laham) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Luccino (Juliano Laham) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada vez mais comum nas novelas contemporâneas, o assunto homossexualidade não é tão abordado assim em novelas de época. A Globo, no entanto, vem investindo no assunto mesmo para novelas que não se passam atualmente, e a próxima a retratar o tema será Orgulho e Paixão.

O personagem chave da trama envolvendo homossexualidade será Luccino, interpretado por Juliano Laham. Após beijar Mário (Chandelly Braz), que na verdade é um disfarce de Mariana, ele entrará em crise de identidade sexual e dirá para o “rapaz” que nunca sentiu algo por alguém da mesma forma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorado de Xuxa, Junno Andrade terá função dupla em novo programa de Gugu

Ao jornal Extra, Juliano comentou a reviravolta de seu personagem. “Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também”, opinou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Juliana Laham. (Foto: Divulgação)

Confuso, Luccino passará a se aproximar de maneira sutil de Otávio (Pedro Henrique Müller). Na entrevista, o ator falou sobre o futuro do seu personagem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATOR AGRADECEU PARTICIPAÇÃO NO BBB16

Juliano Laham fez sua estreia na televisão na 16° edição do Big Brother Brasil. Ele foi convidado pela produção do reality show para interpretar um Libanês e foi um verdadeiro sucesso. Desde então, o ator ganhou espaço na emissora e teve a chance de ganhar novos trabalhos no canal.

Ele já atuou em Malhação e está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão dando vida ao mecânico Luccino. Durante entrevista à revista Quem, Juliano Laham se mostrou feliz por interpretar seu primeiro personagem de época. “É meu primeiro trabalho de época mesmo. Era algo que tinha minha vontade de fazer. A história de Orgulho e Paixão se passa no início do século 20”, disse.

O ator se mostrou muito empolgado. “Estou muito feliz com minha segunda novela. Estava em workshops e, no primeiro foi um choque. Não caiu a minha ficha no primeiro momento. Vi que iria trabalhar com gente que sempre admirei. Quando a minha ficha caiu, fiquei feliz. Afinal, é uma nova conquista”, contou ele.

Além do novo trabalho da televisão, Juliano Laham falou ainda sobre a temporada de Malhação no qual atuou. “Rômulo, meu personagem, era um cara muito humilde e protagonizou boa parte do universo de lutas. Malhação foi uma escola e ainda tive a sorte gravar nos Estados Unidos porque a temporada teve cenas por lá”, revelou.

Sobre a participação no BBB16, o ator demonstrou gratidão. “O BBB foi uma porta de entrada muito grande. Não só para ser reconhecido pelo público, como também pelo meu trabalho. A Globo me deu grande assistência para a preparação, o laboratório”, contou. No entanto, ao ser questionado sobre um possível revival com sua ex-namorada, a atriz Juliana Paiva, o ator alegou que eles são apenas bons amigos.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile