em 2007, Doris Giesse foi vítima de um grave acidente em sua casa, ao tentar salvar seu gato e cair do oitavo andar
Atriz, modelo, bailarina e jornalista, Doris Giesse foi um grande ícone da década de 1980 e um dos rostos mais marcantes da televisão brasileira em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos vários comerciais na década de 80, a famosa ficou conhecida por estrelar a abertura da telenovela da Rede Globo Brega & Chique, reprisada recentemente no canal Viva e disponível no Globoplay. Já em 1988, foi contratada pela Band e comandou atrações como o Jornal de Vanguarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso, Doris Giesse passou a compor o grupo de artistas da Globo e passou a apresentar o Fantástico e seu programa Doris para Maiores.
Fechando seu ciclo de emissoras, a artista esteve no SBT em 1990, onde trabalhou no SBT Repórter e no TJ Brasil, e na Record, ficando responsável pelo Fala Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos mais tarde, em 2007, Doris Giesse foi vítima de um grave acidente em sua residência, quando tentou salvar seu gato de estimação e acabou se descuidando e caindo do oitavo andar. Milagrosamente a estrela sobreviveu ao cair em um telhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha certeza de que eu não iria morrer. Na hora da queda, tudo passa na cabeça de forma lenta. No final, eu quebrei o cotovelo”, relatou a ex-apresentadora do Fantástico durante uma entrevista.
Nos dias de hoje, com 60 anos de idade, a estrela dos anos 80 e 90 que sumiu dos holofotes repentinamente, tem trabalhado com consultoria jornalística, além de apresentar alguns eventos.