A apresentadora Sabrina Sato tem hoje um dos patrimônios mais caros do mundo, mas nem sempre foi assim. Relembre um pouco a época sofrida dela.
Sabrina Sato é uma das mulheres mais bem sucedidas, bonitas e talentosas do mundo dos famosos atualmente. A garotinha de Penápolis, São Paulo, sempre sonhou em ser dançarina. Aos 19 anos (2000), conseguiu uma proeza que é para poucas: ser bailarina do Faustão. Ela ficou até 2001 quando fez uma pequena participação na novela ‘Porto dos Milagres’. Em 2003, a Globo a selecionou para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana.
Depois de capas de revista masculinas e pequenas participações em novelas da Globo, Sabrina Sato entrou para o projeto que foi um divisor de águas em sua vida profissional: Pânico na TV. Na atração da RedeTV!, Sabrina ficou de 2003 a 2011, quando decidiu assinar contrato com a Record. Em 2012, o programa foi para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Pânico, Sabrina Sato era posta em perigo constantemente e muita humilhação foi feita contra a pobre coitada. Em uma das edições da atração humorística, Sabrina foi demitida ao vivo, mas de brincadeira é claro. Na hora, ela começou a chorar muito e achou que era verdade. Em outro momento, a moça precisou nadar com tubarões para que uma matéria fosse ao ar.
Hoje, anos depois, ela não precisa mais se colocar em risco por causa de trabalho. Sabrina Sato conseguiu conquistar um império multimilionário com marcas, campanhas publicitárias e sabendo muito bem como investir o seu dinheiro. O seu patrimônio é um dos maiores que o país já viu. Só para você ter uma ideia, a apresentadora comprou esse ano uma cobertura de 12 milhões de reais sem menos saber o preço.
Outra coisa sobre o patrimônio de Sabrina Sato é a questão do seu salário na Record. Há rumores de que ela ganha cerca de 900 mil reais na emissora dos bispos. Ou seja, parece que aquela personagem bobinha que o Pânico construiu já ficou para trás e ela mostrou que de boba, não tem nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE