Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta (11)
Luigi (Rainer Cadete) ficará na mira da polícia ao ter que prestar um depoimento sobre a noite da fatídica morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Afinal, Anely (Tatá Werneck) acabará não sustentando o álibi do falso italiano, deixando ele encurralado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Petra (Debora Ozório) dará uma ‘facada’ nas costas de Irene (Gloria Pires) ao revelar para o irmão, que a megera queria matar Caio (Cauã Reymond), mas acabou assassinando Daniel (Johnny Massaro).
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após essa revelação, será o fim da linha para Irene na novela das nove da Globo. Essas sequências irão ao ar nesta quinta-feira (11) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
Antônio expulsará Irene de casa sem direito a nada ao descobrir que ela foi responsável por matar o advogado. Foragida da polícia, a vilã passará a se esconder em um hotel barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera descobrirá que Vinícius (Paulo Rocha) se apaixonou por Iraê (Suyane Moreira) quando esteve desmemoriado. A personagem de Gloria Pires passará a espionar o casal, usando um disfarce, disposta a reconquistar o geólogo. Irene comprará perucas e roupas vulgares porque estará com medo de ser presa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene tentará seduzir o personagem de Paulo Rocha, convencendo ele a fugir, mas levará um fora. A essa altura da trama, ela terá sequestrado Danielzinho, deixando Graça (Agatha Moreira) desesperada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (11) EM TERRA E PAIXÃO?
Angelina passa para Marino o endereço da loja onde Irene costuma comprar suas joias. Antônio fica descontrolado com a confissão de Vinícius. Luigi é obrigado a contar o que viu na noite da morte de Agatha, depois que Anely não sustenta seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira achada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene.
O Juiz dá ganho de causa a Aline. Jurecê tem uma visão e diz que a guerra de Aline ainda não terminou. Marino estranha quando Graça lhe conta que Irene esteve na casa de Gentil. Petra revela a Caio que foi Irene quem sabotou o carro e acabou ocasionando a morte de Daniel.