Times que possivelmente ficarão órfãos de treinador, inclusive o Atlético MG
Além do próximo ano contar com novo elenco para os jogadores, alguns times também devem considerar a ideia de novos treinadores, pois times brasileiros possivelmente precisarão reformular o comando, como o Atlético MG de Felipão, por exemplo.
Times como Atlético Mineiro de Felipão, Internacional e Grêmio vão encerrar o contrato de seus treinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram grandes nomes que acrescentaram e aprimoraram seus devidos times, porém, por diversos fatores vão ser desligados de deus times.
QUAIS TÉCNICOS VÃO TER CONTRATO ENCERRADO?
O técnico Luiz Felipe Scolari do Atlético Mineiro, famoso conhecido como Felipão, foi contratado no meio da temporada 2023 do futebol brasileiro e de acordo com informações do site Transfermarkt, o contrato de Felipão com o Atlético-MG é válido até o dia 31 de dezembro de 2024.
O próximo da lista é Eduardo Coudet, treinador argentino do Internacional deve ter contrato encerrado até o final da temporada de 2023, devido ao seu vínculo estar atrelado ao mandato do atual mandatário, Alessandro Barcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda, de acordo com apuração do site ESPN, não procede a informação de que Coudet tem conversas com o Racing para 2024.
E por último e não menos importante, Renato Gaúcho, que não tem 2024 garantido no Grêmio, como Felipão, mesmo longe de uma vaga na próxima Libertdadores, o Tricolor e o técnico vão conversar sobre a possibilidade de renovação apenas mais tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
● R$ 200 MILHÕES: Com negociações entre Atlético-MG e Bahia, Everson crava onde vai jogar em 2025
Tanto a diretoria como o treinador reproduzem o mesmo discurso sobre ninguém garantir a renovação para o ano que vem, como Felipão por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas de qualquer forma, não existiu nenhum movimento para a saída de Renato agora, e trabalho tem avaliação positiva do comando gremista.
”No futebol, as coisas mudam numa velocidade muito grande. Aqui no Grêmio e em qualquer lugar do mundo. Não parei pra pensar sobre meu futuro. Meu objetivo é colocar o Grêmio entre os primeiros colocados, buscar a melhor posição no campeonato. Eu adoro trabalhar no Grêmio, tenho uma amizade de muitos anos com o presidente Guerra [Alberto].” Declarou Renato.