Reality de pegação sofreu duras críticas por atitude
No episódio do De Férias com o Ex, exibido nesta última quinta-feira (16), mais uma vez, a MTV acabou censurando a cena de sexo entre dois homens, o que deixou os telespectadores da atração bastante revoltados, já que as cenas de sexo hétero foi exibido normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio de ontem, Jarlles levou o ex de Matheus Magalhães, Leo Lacerda, para a Suíte Master. Porém, a atração exibiu apenas os beijos e carícias trocados pelos rapazes no cômodo especial da mansão. Mas, cenas de sexo entre João Hadad e Camila Costa na Suíte Master, e de Matheus Crivella (Novinho) e Larissa Cozer em um dos quartos da casa foram exibidas normalmente. Além disso, uma troca de carícias íntimas entre Camila e Igor Adamovich também acabou sendo apresentada ao público.
Quem não gostou nada da censura da MTV foi Jarlles Gois, que através das redes sociais desabafou: “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, um encontro entre Rafa e Jarlles, no qual eles transaram também acabou não sendo exibido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO REVOLTADO
O público do reality não gostou nada da atitude da MTV e reagiu: “A MTV não tá mostrando a movimentação no edredom dos gay igual faz com os casais héteros. Que homofobia é essa, gente?”, comentou um internauta. “Ridículo o De Férias não mostrar o sexo dos gays. Hétero pode e gay não? Faça-me o favor”, disparou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morre, aos 64 anos de idade, Del Rangel, famoso diretor e produtor de TV
“MTV, gays tbm transam viu… Pq cortaram de novo as cenas de sexo gay, sendo q as dos héteros mostram tudo ?”, questionou outro.