De férias no Oriente Médio, Maísa se apavora com guerra na região: “To até com dor de barriga”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maísa desabafa sobre preocupação com guerra. Foto: Reprodução

Maísa desabafa sobre preocupação com guerra. Foto: Reprodução

Preocupada, apresentadora do SBT compartilhou o nervosismo com seus seguidores sobre uma possível 3ª Guerra Mundial e pediu pensamentos positivos

O que era pra ser um momento com a família, descanso e descontração parece estar se tornando um pesadelo para Maísa. A apresentadora do SBT está de férias no Oriente Médio, onde passou o Natal e Ano Novo, e na madrugada desta sexta-feira, 3, usou sua rede social para desabafar sobre uma possível guerra na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os Estados Unidos assumirem o assassinado de Qassem Soleimani, principal general militar do Irã, é muito provável que a região revide o ataque e o confronto de início a uma 3ª Guerra Mundial. Desesperada com a possibilidade da situação piorar ainda mais, Maísa desabafou como está se sentindo. “Tô preocupada, parça, nem em casa eu tô. Na moral, alguém explica. Tô até com dor de barriga“, disse em seu Twitter.

Dias atrás, a apresentadora do SBT esteve em  Abu Shabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Atualmente, ela está em Dubai com os pais e o namorado, Nicholas Arashiro. Ao descobrir sobre os conflitos entre os Estados Unidos e Oriente Médio, Maísa perguntou aos seguidores o que estava acontecendo já que o termo ‘Terceira Guerra Mundial’ foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Em resposta às perguntas de Maísa, alguns seguidores palpitaram que 2020 não será um ano de paz. “Volta a dormir que é melhor. Fomos de ’50 dias de Carnaval’ a ‘terceira guerra mundial’ em poucas horas… Só Deus sabe o que vem por aí“, disse um. “Sendo assim, cabe a Maisa assumir a presidência mundial e estabelecer a paz“, brincou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já apavorada com a situação, Maísa desabafou: “Para mim, guerra é a coisa mais pesada que existe. Não brinca com isso, não, pelo amor de Deus, porque envolve milhares de vidas” […] “Vou até parar de falar e pensar nisso para não atrair, mas é osso. Enfim, mentalizando que vai dar tudo certo“, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile