Um dos destinos preferido das celebridades nos últimos tempos tem sido Mykonos, na Grécia. Alok, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estiveram recentemente no paraíso de luxo. Depois deles, agora foi a vez de Adriane Galisteu ostentar no país Europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, de folga atualmente das gravações da novela O Tempo Não Para, da Globo, tem curtido momentos de lazer e descanso com o marido, Alexandre Iódice. Na atual trama das sete, a famosa, que aceitou o convite para atuar, interpreta a estilista Zelda.
Em suas redes sociais, Adriane Galisteu tem comprtilhado vários registros da viagem e tem ostentado bastante. No Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece de biquíni ao lado do amado. “Para sempre juntos”, escreveu ela em grego na legenda da rede social.
ADRIANE GALISTEU EXPLICA O MOTIVO POR TER VOLTADO A ATUAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Adriane Galisteu declarou em entrevista há alguns anos que só voltaria a fazer novela se estivesse passando fome. Ela atuou pela primeira vez em um folhetim em Xica da Silva, na antiga Manchete, e agora, voltou em O Tempo Não Para, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas por que ela mudou de ideia? Estava passando fome? Nada disso! Em entrevista à revista Quem, ela disparou: “A gente muda. O mundo gira e a gente muda de opinião. Falei tantas coisas que eu não concordo mais”.
“Um exemplo que eu adoro citar é o de quando eu falava ‘eu odeio amarelo’. Até a minha casa estou pintando de amarelo agora (risos). A gente muda e começa a pensar diferente, graças a Deus. Os tempos são outros”, explica.
“Também pensava que nunca fosse me casar e ter filho, que eu nunca fosse conquistar as coisas que eu tenho… Se olhar para trás muitas coisas deram certo e muitas não deram. Como é legal mudar de ideia. A gente sai da zona de conforto, ousa e experimenta coisas novas”, completa.
Sobre a nova rotina, ela revela: “Minha vida está corridíssima. Sou uma mulher que vive para o trabalho. É a minha vida e gosto do que eu faço. Sou feliz por conseguir pagar as minhas contas com a carreira que escolhi para mim. Eu estranho quando estou de dondoca. Não sou eu. O trabalho faz parte do meu DNA”.