Situação aconteceu na exibição do noticiário, que fez uma grande cobertura sobre a morte da Rainha Elizabeth II
Para quem não acompanhou, o Jornal Nacional colocou no ar, na Globo, uma enorme reportagem sobre a morte da Rainha Elizabeth II, nesta quinta-feira, dia 8.
Diretamente de Londres, na Inglaterra, o repórter Rodrigo Carvalho mostrava para William Bonner e Renata Vasconcellos como estavam os ânimos dos cidadãos britânicos diante da perda da monarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Eu falo isso para o Carlos Alberto”, Marcelo Médici diz o que a Praça É Nossa causou na vida dele
No entanto, em meio à matéria ao vivo, uma brasileira, que também está no país da Família Real, tentou invadir a transmissão aos gritos de “Globo lixo”. Imediatamente, a câmera cortou a fala e voltou para o estúdio onde estavam os apresentadores.
Apesar da manifestação, William Bonner fingiu não ter ouvido e seguiu normalmente com o noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. A cena, claro, ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas. Ao que parece, a motivação foi política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estrela do Jornal Hoje acaba de pedir demissão e Globo é obrigada a agir às pressas por substituto
Doença fatal e câncer: 3 atores de ‘Caras & Bocas’, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel
Morte, infarto e astro no Retiro dos Artistas: 3 estrelas de Roque Santeiro, da Globo, têm desfecho avassalador
Rodrigo Carvalho, repórter internacional do Jornal Nacional, falava sobre a morte da Rainha Elizabeth II direto de Londres, na Inglaterra, quando uma mulher fez seu manifesto ao vivo (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE