Wagner Montes, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, morreu no último sábado, 26 de janeiro. O jornalista faleceu aos 64 anos e acabou recebendo uma série de homenagens. Uma das mais impactantes foi a de Sônia Lima, esposa do apresentador da RecordTV. Ele era casado com a atriz desde 1987.
+Aniversário luxuoso de Neymar em Paris terá Wesley Safadão como atração principal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada deste domingo, 03 de fevereiro, usou sua conta no Instagram para falar sobre a tristeza que está vivendo após a morte do marido. “Desde que você se foi, tem sido um dia de cada vez… e tenho aprendido viver sozinha”, começou ela.
+Casada com Whindersson Nunes, Luísa Sonza posta foto completamente nua e causa rebuliço na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou descobrindo que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você, mas se viver assim dentro da tristeza é como posso ter você, estarei sempre triste para que a tristeza, minha companheira, me traga sempre você… Te amuuu meu #amor”, escreveu Sônia Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
MAIS SOBRE A MORTE DO JORNALISTA
Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs. Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT.
+Chay Suede posa nu e arranca suspiros por conta do corpão
Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ. Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.