De morte à pancadaria: A Fazenda 16 afunda com escândalos e 3 denúncias de participantes

26/11/2024 às 9h03

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
De morte à pancadaria: A Fazenda 16, escândalos + 3 denúncias (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A Fazenda 16 explode em polêmicas envolvendo os participantes do reality show da Record

A Fazenda 16, da Record, mergulhou em escândalos após uma série de controvérsias entre os participantes. O reality show é marcado por momentos de tensão, que incluem desde acusações graves até agressões físicas, e a situação piorou com três denúncias feitas contra os envolvidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A menos de um mês da final, a atração coleciona momentos tensos entre os integrantes da casa. A temporada é marcada por acusações sérias sobre a conduta dos confinados no jogo.

Adversários de Sacha Bali o chamam constantemente de ‘agressor’, apesar de a produção da Record negar repetida vezes que o ator tenha cometido qualquer ato violento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, essa não foi a única polêmica circulando em A Fazenda 16. Por isso, vamos fazer uma ‘retrospectiva’ dos momentos mais caóticos do reality show rural.

Homofobia e agressão

Dentro da atração, foi trazida a pauta da homofobia durante as brigas na sede. Tudo começou quando Fernando Presto acusou Sacha Bali de ser homofóbico depois que o ator imitou o jeito de falar do cozinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Durante a minha vida, sofri vários tipos de chacotas, bullying, com pessoas me imitando”, disparou o chef durante uma das formações de roça.

Contudo, as coisas não pararam por aí, já que o tema também foi abordado por Yuri Bonotto, que se revoltou após Gilson de Oliveira chamá-lo de ‘mocinha’.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mocinha é chamar o outro de gay, eu tenho certeza, é um palavreado homofóbico, pejorativo”, declarou o modelo.

Ainda em A Fazenda 16, a treta que mais rendeu nas redes sociais aconteceu quando acusaram Sacha Bali de agredir Fernanda Campos durante uma briga com Zé Love.

A influenciadora disse que o ator a empurrou. A produção da Record e Adriane Galisteu esclareceram rapidamente o fato e negaram que o peão agrediu a colega.

Mesmo assim, os rivais do ator seguiram o acusando. Embora Fernanda tenha desistido da disputa, Babi Muniz seguiu com os ataques a Bali, destacando que ele tinha a intenção de agredi-la também.

Morte em A Fazenda 16?

Por fim, Fernando fez acusações sérias contra Luana Targino após inúmeras discussões com a influenciadora em A Fazenda 16.

Em uma das confusões, a peoa disse ‘você não me conhece’, dando a entender que tomaria uma atitude mais extrema fora da casa. O cozinheiro interpretou a fala como uma ameaça de morte.

Ele comentou sobre o ocorrido em conversa com Flor Fernandez: “Eu não ouvi, mas lembro. Falei: ‘Tá bom então. Cuidado com o que você está falando. Se acontecer alguma coisa comigo lá fora, você vai ser presa. Mesmo que eu tome uma bala perdida no Rio de Janeiro, você vai ser a primeira suspeita”.

Conclusão

A Fazenda 16 se destaca por suas polêmicas envolvendo acusações de homofobia, agressões físicas e ameaças de morte entre os participantes. A produção da Record teve que intervir diversas vezes para esclarecer os fatos, mas as tensões continuam. A temporada, próxima de sua final, reflete um clima conturbado.

Veja: Globo deixa Record comendo poeira mais uma vez

A Fazenda 16
brigas
Destaque
Record
Sacha

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.