De nariz em pé, Regina Duarte dá trabalho na Globo e autor quer diminuir participação dela em novela
11/09/2017 às 10h48
Longe das novelas desde uma pequena participação na atual novela das sete, “Pega Pega”, a atriz Regina Duarte retorna ao elenco fixo de uma trama em “Tempo de Amar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova novela das seis, substituta de “Novo Mundo”, estreia no dia 26 de setembro. Regina será a dona de um cabaré e as cenas gravadas lá prometem muito humor.
+ Valdemiro Santiago é processado por jornalista do “Fofocalizando” que pede R$ 48 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, nem tudo são flores nos bastidores da produção global. A falta de senso de Regina tem deixado os colegas e a direção irritados.
Ela não estaria decorando o texto e estaria esnobando o restante do elenco, se achando superior a todos. O autor Alcides Nogueira até pensa em diminuir todo o núcleo em que a atriz está, diminuindo também a sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO NA ATRIZ
A atriz Regina Duarte está super ansiosa para que o público conheça sua personagem em “Tempo de Amar”, próxima novela das seis da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Na trama de Alcides Nogueira, ela interpretará a Madame Lucerne, dona do cabaré Maison Dorée. “Ela tem um lado de mãezona, de líder e disciplinadora. Comanda um estabelecimento. Apesar do lado sofrido pelas escolhas que fez, ela também tem humor. Se diverte no que faz e isso transparece na relação com as meninas da casa”, disse ela em entrevista ao “Purepeople”.
“É uma mulher à frente do tempo dela. Tem alguns pudores com relação às opções que a vida a levou a tomar. Seguiu caminhos que não são aceitos com muita tranquilidade. Por isso, ela tem algumas dores e sofrimentos. Se as opções que ela fez já são difíceis hoje, quando existe liberdade de comportamento imensa, imagina naquela época. Ela é bastante complexa e bem sofrida”, conta Regina.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.