Há anos trabalhando ininterruptamente na televisão, com várias décadas na TV Globo, Sergio Chapelin contou para o portal UOL que pensava em se aposentar e dar oportunidade para quem está começando na carreira jornalística, mas um pedido da direção da TV Globo mudou tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Balanço Geral SP bate recorde de ibope em 2018 e Venenosa abre vantagem sobre Vídeo Show
“Eu pensava que seria o último contrato. Em dezembro de 2017, eu me afastaria, ficaria ainda com o vínculo com a empresa e seria o último contrato. Mas houve uma conversa, me pediram para ficar mais um pouquinho. A gente é muito fraco. Meu contrato termina em dezembro de 2019. Depois, seja o que Deus quiser”, contou ele.
Chapelin ainda relembrou a ousadia de décadas atrás quando saiu do SBT, foi para a Globo e depois retornou à emissora de Silvio Santos. “Não, voltar [para o SBT] não. Já passei da idade de aventuras. Largar o ‘Jornal Nacional’ e vir para cá foi uma ousadia, mas havia razões para isso. Vim, foi tudo bem, voltei para a Globo e estamos felizes”, revelou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO FARÁ SÉRIE SOBRE A VIDA DE HEBE CAMARGO
Para quem apostava que o SBT em algum momento fosse fazer uma série ou algo do tipo em torno da vida da apresentadora Hebe Camargo acabou errado. Será outra emissora a responsável por retratar a vida da dama da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a TV Globo vai começar a produzir em breve uma série especial sobre a carreira da apresentadora do SBT, falecida em 2012. Ainda não há data para a exibição, o que se sabe é que será no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também já foi escolhida a atriz que estrelará a atração, que tem gravações marcadas para acontecer em setembro e dezembro. Ah, quanto à atriz que fará o papel principal, Andréa Beltrão é quem dará vida à personagem central.