Filha de Edson Celulari impressiona pela beleza
Edson Celulari, ator famoso por seus papeis na rede Globo, chocou ao mostrar em fotos raras, a foto da sua filha mais nova, que impressiona por sua beleza. A criança já é considerada uma das mais lindas do Brasil.
Na ocasião, o ator usou as redes sociais para comemorar os cinco meses de vida da filha mais nova, Chiara. A criança é fruto do relacionamento de Edson Celulari com Karin Roepke.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No auge dos seus 64 anos, Edson Celulari mostrou nas redes sociais, que se encontra mais feliz do que nunca, curtindo a vida ao lado da filha e a esposa.
“Que olho é esse hein, princesa Chiara!? Deus abençoe sua vida, bebê”, comentou uma seguidora. Outra internauta elogiou: “Uma obra de arte a Chiara”.
“É tão linda que arisco falar pra terem logo outro filho. Deus lhes dê sabedoria pra passar educação e humildade”, escreveu outro internauta. “Capricharam demais. Muito linda. Que boneca lindíssima”, comentou mais uma fã de Edson Celulari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Relembre o término de casamento de Edson e Cláudia Raia
Sem avisar aos fãs, a notícia pegou todos de surpresa. Na época, Edson Celulari e Cláudia Raia anunciaram que não estavam mais juntos, como casal, da seguinte forma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras, sempre contamos com o carinho e o respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento. Edson e Claudia”