Depois de ter sido humilhada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e de ser obrigada por Mercedes (Totia Meireles) a desaparecer do mapa, Vanessa (Camila Queiroz) deixou o país sem rumo em Verão 90. Por anos, ninguém teve notícias da jovem até que chegou o momento do retorno. Melhor ainda: em grande estilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record se arma contra a estreia do Programa da Maisa; saiba como será o embate
O triunfo de Vanessa acontece na noite em que Mercedes organiza um jantar de boas-vindas em homenagem ao Duque Alexander (Tarcísio Filho), de Kiev. O empresário vem ao Brasil para fazer negócios com a PopTV e é recebido com toda a pompa na cobertura da Família Lima. Na recepção também estão presentes Jerônimo, Quinzão (Alexandre Borges), Quinzinho (Caio Paduan), Tobé (Bernardo Marinho), Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Mercedes pergunta sobre a esposa do Duque, eis que surge Vanessa, deslumbrante e com um novo visual. Todos ficam em choque ao saber que ela é a Duquesa de Kiev. Vanessa saboreia a vingança contra Jerônimo, que está atônito em ver a ex. A duquesa apenas o encara e sorri. Larissa também não esconde a curiosidade ao ver a amiga poderosa e impecável. Depois de um longo abraço, a ‘patricinha’ quer mesmo é colocar o papo em dia e saber de todas as novidades sobre a agora duquesa. Mercedes, petrificada, troca olhares com Quinzão e tenta prever quais serão os próximos passos de Vanessa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
+ Globo define reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo; conheça as curiosidades da trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 19. ‘Verão 90’ é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli.