Muitas emoções estão por vir nos próximos capítulos de Garota do Momento e você precisa saber agora mesmo; confira os detalhes
Nova novela das 18 horas da Globo, Garota do Momento vem surpreendendo e emocionando o público a cada novo capítulo. Aliás, nas cenas que estão por vir, duas viradas prometem estremecer o coração de muitos, com protagonista confessando crime doentio e Beatriz enfrentando Juliano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o time de especialistas em novelas do TV FOCO, a partir de uma matéria do Notícias da TV, traz à tona maiores detalhes a respeito dos acontecimentos que estão por vir.
Protagonista confessando crime doentio
Nas cenas previstas para serem exibidas a partir do capítulo da sexta-feira (22) em Garota do Momento, Zélia e Orlando estarão em uma festa na casa de Raimundo, em comemoração à colação de grau de Ronaldo (João Vitor Silva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a personagem vivida por Leticia Colin surgirá feliz da vida conversando com o marido e, de mansinho, pegará um bibelô de uma mesa. Apesar de pensar que tudo passou despercebido, Orlando perceberá o que aconteceu e chamará rapidamente a atenção dela. “Devolve o bibelô, Zélia”, dirá ele.
“Ai, Orlando, que porre você, hein”, reclama ela, colocando o objeto de volta no lugar. “Por que você rouba essas coisas de que não precisa, hein?”, questiona o chefe do laboratório da Perfumaria Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei. Sou assim desde criança”, responde Zélia em Garota do Momento. A mulher ainda dirá que roubava sapatinhos de boneca de Clarice (Carol Castro) quando era menor, mesmo não sendo irmã da mãe de Beatriz (Duda Santos) de verdade.
A vilã de Garota do Momento, vale mencionar, parece sofrer de cleptomania, transtorno psicológico que os portadores possuem vício em roubar, desde itens de valor até objetos diversos e sem valor algum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beatriz enfrentando Juliano
Além disso, a novela das 18 horas, da Globo, ainda contará com Beatriz batendo de frente com Juliano. Nos próximos capítulos, o ambicioso e oportunista Juliano (Fabio Assunção) terá alguns embates com a funcionária Beatriz (Duda Santos) na sua Perfumaria Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação, aliás, ocorrerá quando a novata ver uma prévia da campanha publicitária pensada para ela fazer. Na ocasião, a personagem sentirá ofendida, indo à loucura com imagens de mulheres de looks curtos, objetificadas sexualmente.
Assim, ela ficará possuida de raiva e rasgará o verbo em Garota do Momento, relatando que se recusará a fazer o trabalho, afirmando que a ideia é “preconceituosa e machista”. “Perfumaria Carioca, celebrando a beleza e as cores do nosso Brasil! Genial, não é?”, dirá Juliano.
“Doutor Juliano, essa proposta é uma ofensa pra mim! Essa campanha eu não faço!”, detona Beatriz. “É só olhar pra esse desenho, doutor Juliano. Pensa: por que logo a mulher negra tem que estar com as pernas de fora?”, indaga a nova modelo. “Ora, veja, vocês querem que uma passista de Carnaval se apresente como? Vestida de freira?”, rebate o empresário.
“Aí temos outro problema: por que a mulher negra tem que ser apresentada como passista?”, dirá ela, mostrando que lutará com força para ser respeitada na empresa.
Considerações finais
- Garota do Momento promete muitas emoções nos capítulos que estão por vir;
- Zélia será pega no flagra roubando e será advertida por Orlando;
- A vilã parece sofrer de cleptomania, transtorno psicológico que causa um vício em roubar;
- Além disso, Beatriz baterá de frente com Juliano;
- Em suma, a nova modelo perceberá uma ofensa em uma campanha publicitária feita para ela fazer não se calará;
- Assim, a personagem da novela das 18 horas rasgará o verbo sem pena contra o empresário.
Veja mais detalhes sobre os próximos capítulos de Garota do Momento CLICANDO AQUI.
Qual a história de Garota do Momento?
A trama gira em torno de Beatriz (Duda Santos), uma jovem que se torna garota-propaganda de uma das maiores fábricas de sabonete do país no final dos anos 50. Criada pela avó, Carmen (Solange Couto), em Petrópolis, a jovem decide procurar a mãe, Clarice (Carol Castro), no Rio de Janeiro.