O técnico do Alvinegro bateu o martelo e decidiu quem poderá compor o elenco
Indiscutivelmente, o Corinthians ocupa uma das posições de clubes mais tradicionais do Brasil. O Timão, possui uma trajetória regada de títulos, sem contar com a massa torcedora que acompanha de perto o desenvolvimento da equipe.
Sob o comando do técnico Mano Menezes, o Corinthians, apesar de não ter conseguido avançar sobre os demais times na tabela da Séria A na atual temporada, seu foco está totalmente direcionado em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a equipe se encontra totalmente desempenhada em trazer novos jogadores como reforços para o próximo ano, visando um melhor desempenho do time e consequentemente, ser vencedor nas partidas que serão disputadas.
Portanto, de acordo com informações do portal ‘EGOOL’, a pedido do técnico Mano Menezes, o Corinthians deseja a contratação do craque Raniele, que atualmente defende a camisa do Cuiabá.
O jogador, que demonstra excelência em suas habilidades com a bola, chama a atenção do comandante do Timão, ao qual enxerga com bons olhos a chegada de Raniele ao clube.
Vala destacar que Mano já comunicou ao novo presidente, Augusto Melo, que o clube paulista necessita de novos integrantes para melhor desempenho da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia do treinador e o pedido do mesmo para a alta cúpula, é que para 2024 venha em torno de 10 a 12 grandes craques para compor o elenco e assim, deixa a equipe ainda mais imbatível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor de Raniele do Cuiabá?
O jogador do Cuiabá, dono de um talento de ‘cair o queixo’, está avaliado no valor de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,32 milhões de reais.
Além do seu valor no mercado, Raniele também possui multa rescisória de 45 milhões de euros, o equivalente 240 milhões de reais.
Entretanto, o Cuiabá esclareceu seus interesses na venda do jogador e propôs ao Corinthians (que atualmente demonstra interesse na compra do atleta), que negociaria o Raniele por um valor menor, por volta de 5 a 6 milhões de euros, o que seria de 25 a 32 milhões de reais.
Porém, o acordo teria a condição de que a venda do jogador seria compartilhada, no sentido de que não só outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também com times estrangeiros teriam posse do jogador.
Contudo, para tal decisão, o Timão aguarda a posse do eleito a presidente Augusto Melo, para então trazer a oferta advinda do Cuiabá e assim, prosseguir ou não com as negociações.