De rival do Brasileirão ao São Paulo: Casares anuncia reforço
O São Paulo está se reformulando para a próxima temporada, já que está classificado para disputar a Libertadores. Sendo assim, o presidente Julio Casares resolveu fechar um contrato histórico com o reforço de peso que está se destacando em um grande rival no Brasileirão.
O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (05) e sem dúvidas se trata de um dos grandes reforços do clube para as próximas temporadas. Para se ter ideia, se trata de um nome que vem se destacando no Brasileirão, mas que é extremamente reconhecido no exterior por sua qualidade e crescimento nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, o São Paulo anunciou a New Balance como seu novo fornecedor de materiais esportivos a partir de 2024. Atualmente a empresa norte-americana vem se destacando no Bragantino, mas vai deixar o rival do Brasileirão no meio da próxima temporada e manter a exclusividade no Brasil com o time de Julio Casares.
Em seu canal no YouTube, o São Paulo publicou um vídeo da New Balance se apresentando como nova fornecedora de materiais esportivos do clube, já que o contrato entre o Tricolor e a Adidas não foi renovado. O time de Julio Casares compartilhou a notícia do novo reforço dizendo: “É oficial. Uma novidade do tamanho que o Morumbi merece. A New Balance tem o prazer de anunciar uma parceria de longo prazo com o gigante São Paulo FC!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grêmio entra em guerra com o Casares no São Paulo por contratação de craque da seleção brasileira pra 2025
● Craque da seleção e +2 CHEGANDO: São Paulo arma retorno triunfal de 3 craques pra salvar Zubeldía
● Gringo de R$8M, retorno triunfal e +1: Zubeldía em êxtase com 3 reforços no São Paulo ainda em 2024
Contra quem o Tricolor joga na próxima partida?
O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (06) pelo Brasileirão. A partida acontece no Morumbi às 21h30. O time de Dorival está apenas cumprindo tabela, enquanto o time de Tite busca um milagre para conquistar o título do campeonato brasileiro, já que de acordo com o GE, possui apenas 0,01 % de chance de ser campeão.