De Rock vilão a Fabiana com gay: as mudanças secretas de A Dona do Pedaço
21/11/2019 às 12h33
Rock teria lado vilão e Fabiana se relacionaria com personagem que virou gay em A Dona do Pedaço, mas o autor Walcyr Carrasco mudou a sinopse da novela da Globo
A Dona do Pedaço terá seu último capítulo exibido pela Globo nesta sexta-feira (22), mas o que pouca gente sabe é que Walcyr Carrasco promoveu mudanças secretas na sinopse da novela das nove e mudou o rumo de personagens como Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sinopse da trama das 21h, estava descrita a vida dupla de Agno (Malvino Salvador), que era descoberta pela ex-noviça, e a parte em que o empresário se apaixonado por Rock. Mas havia também uma parte em que o lutador aparecia com um lado vilão em A Dona do Pedaço, incentivado Agno a dar um golpe.
“Finalmente, convencido por Rock, que coloca Fabiana na história, Agno dá um golpe na construtora, forjando uma falsa venda. Fabiana aceita ser usada como laranja”, descreve o texto de Walcyr Carrasco na sinopse inicial da trama das 21h da Globo, na época ainda chamada de Dias Felizes (título provisório).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O boxeador vivido por Caio Castro, descrito como um “personagem sombrio”, teria um caso com Agno apenas para conseguir presentes e vantagens, fingindo que gostava dele. E mais: enganaria sua comparsa, Fabiana, que também o passaria para trás.
“Rock seduz Agno, o que não é difícil. Mas aparentemente, Fabiana está sendo enganada por ele. E Rock tem um caso com Agno, ganhando presentes. Até o apresenta para a família. Mas Rock é um personagem mais sombrio. Um dia descobrirá que foi usado por Fabiana para dar o golpe na empresa e depois ser descartado. Rock também não ama Agno, até se enche de seus gestos de amor, solícitos”, indicava a sinopse da novela A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabiana, que seria criada em um convento em São Paulo (e não no Espírito Santo) também estava prevista para se envolver com outro personagem, que foi completamente alterado. Justiceiro que se revelou gay e iniciou relacionamento com Agno, Leandro teria outro nome, seria mais velho e se relacionaria com a megera golpista.
“Júnior – 35 anos, ‘justiceiro’ profissional. Um tipo rústico também contratado para dar fim em Valentina [inicialmente, esse seria o nome de Vivi Guedes (Paolla Oliveira)]. Pode se apaixonar por Fabiana”, descreveu Walcyr Carrasco. Rock também teria outra paixão: Sabrina (Carol Garcia), que não daria chances para ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Outra mudança feita em A Dona do Pedaço foi em Cornélia (Betty Faria), que seria interpretada por Laura Cardoso. A personagem era descrita como mãe de Eusébio (Marco Nanini) e teria 80 anos de idade. Posteriormente, Laura entrou na trama como Matilde, uma personagem que não estava prevista na sinopse inicial.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.