Fábio Porchat vai mesmo deixar a Record em dezembro e até lá tudo ocorrerá da melhor maneira possível, com as gravações já planejadas. Fábio completou dois anos na emissora, mas não conseguiu atingir com êxito tudo que havia pensado.
+ Prova do fazendeiro repercute nas redes sociais e internautas apontam fraude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora, até já está explicando para o telespectador que ele não fará mais parte, deve vetar a presença do apresentador no especial Família Record, exibido perto do Natal.
É nesse especial em que todas as estrelas do canal da Barra Funda se encontram e se presenteiam. Ali, todas as rusgas são esquecidas e o espaço é dedicado apenas para comemoração. Sobre o substituto de Porchat, a Record ainda não decidiu nada oficialmente.
SUBSTITUTO DE PORCHAT PODE SER EX-PÂNICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já informamos aqui no TV Foco que o apresentador Fábio Porchat deixará o comando do seu talk show em dezembro na Record. Ele já conversou com os diretores da emissora e optou pela não renovação de contrato, já que está insatisfeito com a pouca liberdade que tem na emissora e a falta de bons convidados.
+ Nova novela de Walcyr Carrasco causa tumulto na Globo; saiba o motivo
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, o nome mais cotado para substituir o apresentador, já que a emissora deseja seguir com o formato no horário, é o de Wellington Muniz, que hoje bate ponto nos programas do Multishow.
+ Record libera e Ana Hickmann, Gugu e Rodrigo Faro vão parar no SBT; entenda
Mas abertamente a alta cúpula ainda não se manifestou sobre o pedido de Porchat. Como ele ainda tem contrato até dezembro, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para iniciarem uma conversa. A ideia é que Porchat volte atrás em sua decisão de sair do canal, o que não deve acontecer.