Craque pode deixar o clube, após falta de oportunidade com Jorge Sampaoli
Quem acompanha as notícias sobre o futebol brasileiro deve saber que o Flamengo é um dos clubes mais amados e prestigiados. Aliás, os últimos anos foram de glória para o time que possui a maior torcida do Brasil. A prova viva disso foram os inúmeros títulos conquistados.
Contudo, para manter uma equipe forte é muito importante ter um elenco entrosado, e pensam com os mesmos objetivos. Diante disso, podemos citar a atual situação do Flamengo, que possui a mesma base há alguns anos, com peças fundamentais para a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, um dos grandes nomes do elenco, que inclusive foi campeão da Copa Libertadores da América, parece que está dando adeus ao clube. Isso porque um dos jogadores mais amados pela torcida, segundo informações do Bola Vip, recebeu uma importante proposta.
O lateral-direito Varela recebeu uma nova proposta do exterior. Ele nunca ganhou moral com Jorge Sampaoli e agora com retorno de Matheuzinho a situação deve ficar ainda pior. Dessa forma, existem boas chances que essa oferta que o craque recebeu resulte em sua saída do Flamengo.
Qual reforço chegou no Flamengo?
Acontece que o Flamengo, que é conhecido pelo investimento em sua base, anunciou a contratação do jovem destaque do futebol do Espírito Santo, José Eduardo, de apenas 13 anos, que chega para reforçar a categoria sub-13 do clube carioca, segundo informações do portal “diariodofla”, divulgadas na última quinta-feira (3).
O jovem destaque do futebol do Espírito Santo, José Eduardo, teve uma breve passagem pelo Palmeiras, ficando apenas um mês no clube, devido a problemas no seu acordo de contratação, pois os seus empresários e o clube paulista não chegaram a um acordo definitivo e o jovem retornou ao Porto Vitória-ES.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em que esteve no Palmeiras, o jovem atleta se destacou e chamou a atenção do Flamengo durante a disputa da Copa Integração sub-13, em que o Palmeiras levou a taça ao vencer justamente o Flamengo, e José Eduardo, teve os holofotes voltados para si, pois foi titular em todas as partidas, mostrando sua habilidade e potencial.